Eu pensei que ela tinha terminado, mas ela depois veio me dizer que precisava de um tempo porque tava sobrecarregada com os pais dela e o colégio e a gente ta junto de novo, mas minha consciência ta muito pesada, to me sentindo como se tivesse traído ela, devo contar? Meninas vcs gostariam que o namorado de vocês fossem verdadeiros e contassem ou preferiam não saber o que aconteceu? Sinceridade eu não fiz por mal, eu tava muito mal achando que ela não me queria mais

eles perguntam
12 18
elas respondem
anônima
21/08/2023 11h03
não se preocupe, o tempo foi pra ela pegar outro tbm, segue o baile
21/08/2023 11h07
Eu gostaria de saber, assim termino por um bom motivo.
22/08/2023 04h31
Amanhã venha até a minha casa, é dia do caminhão da coleta do lixo passar, para recolher-te.
anônima
27/08/2023 23h32
Eu não gostaria de estar na sua pele...

Se tu contar, ela vai terminar ou viver insegura, se tu não contar vai viver carregando uma mentira.

Boa sorte com a próxima.
anônima
27/08/2023 23h21
Conta não
anônima
21/08/2023 12h05
Pelo visto, pedir tempo já é traição, independentemente se a menina pegou alguém ou não kkkkk passaram pano bonito pra você.
21/08/2023 11h23
Adoro ver como quem fica sempre a reclamar de tempo e que tempo é para a pessoa ir dar etc.

Não fala nada, agora que é homem...

Sobre isso, tempo é tempo...mas esse pareceu mais uma pequena pq era por ela estar com problemas e não estar bem...e não um problema com a relação etc...aí...
22/08/2023 04h42
faria igual e não diria nada
22/08/2023 05h27
É, gostava mesmo dela. Eu preferiria saber da boca dele do que pelos outros.
21/08/2023 11h08
Prefiro não saber
Mas vc foi pilantra hein
27/08/2023 23h27
Falaria sim. Demonstra estar sendo sincero
21/08/2023 11h04
Falar, se ela te perdoar bom
eles respondem
21/08/2023 11h56
Como se tivesse traído não, VOCÊ TRAIU! Tempo serve para refletir, pensar e dedicar ao relacionamento, é aquele momento em que o parceiro pensa no melhor da relação e para isso, pede alguns dias ausentes. Como foi ela quem pediu, você deveria aguardar por alguns dias. Mas, não, o fogo no rabo te faz trair, você TEM A OBRIGAÇÃO de contar a ela.
anônimo
21/08/2023 11h06
ela pediu tempo pra sentar na pika de outro seu corno burro
27/08/2023 23h24
Se pediu tempo é pq ela não faz tanta questão de tá com vc. Mulher wuando gosta do cara só em pensar em se afastar do parceiro já é motivo de grande aflição.
anônimo
22/08/2023 05h47
Mais do que certo. E espero que não volte mais pra ela. Tempo de cu é rola.
anônimo
21/08/2023 12h37
Ela te traiu também. Então está tudo certo. Chifre trocado não dói. Segue o baile.
anônimo
21/08/2023 12h30
Provavelmente ta empatado
anônimo
21/08/2023 12h04
Mulher quando pede tempo é porque já têm várias rolas fazendo fila na porta de entrada da bcta, só otário para cair nesse papinho e aceitar ela depois... volta cheia de leite de outros machos que fizeram ela de depósito. E vc culpado porque deu uns beijos em outra kkkk sabe nada inocente
anônimo
21/08/2023 11h08
Quando pede tempo, é pra ficar com outra pessoa. Quando volta é porque a outra pessoa era lixo e se arrependeu.
21/08/2023 11h06
Zero a zero
Ela também pediu tempo so pra sentar no cesar
anônimo
21/08/2023 12h01
Pegou.
21/08/2023 11h51
Jogo empatado
21/08/2023 11h16
Se uma mulher pedir tempo, dê a ela toda a eternidade.

Não se sinta culpado. Seu único erro foi ter aceitado a moçoila de volta, após ela sentar em múltiplas pirocas, durante o "tempo" dado.
anônimo
21/08/2023 11h10
Enquanto os homens ficam cheios de pudores, a muierada desfila no canavial de rola, enquanto você pegou uma, ela pegou uns quinze, larga a mão de ser mangina miqueinha irmão, os ze droguinhas, cafajestes, playboys e etc que elas são loucas, iriam a passar a pica em geral e iam estar cagando pra namoradinha deles, aprenda a real deste mundo.
27/08/2023 23h26
Mano, vcs não conseguem segurar o pau dentro da cueca por nada?
Pqp.
anônimo
27/08/2023 23h27
Pediu tempo, irmão, não sei porque voltou
27/08/2023 23h28
Deve contar sim.
Ela vai se magoar e se decepcionar com isso,muito provavelmente,mas mentir sobre isso e ela descobrir depois vai fazer ela se sentir assim em dobro.Vai ser bem pior se ela descobrir depois.
Seja o homem adulto e responsavel que seus pais criaram.Assuma as responsabilidades e as consequencias dos seus atos.
A verdade dói,mas a mentira machuca muito mais