Oq eu vejo é mais um político que pretende usar a população como fantoche e o cargo como fonte de dinheiro fácil. Fico triste por eles e por nós também, enquanto o povo não acordar, e se unir por melhores condições, seremos escravos desse tipo, e o resultado é esse que vc vê atualmente
anônima
28/08/2023 04h04
Sim um homem horroroso tudo que é direita eu acho ó biii não sei como existem pessoas de direita em pleno século XXI sinceramente.
eles respondem
28/08/2023 02h08
É um herói.
24/11/2023 06h47
Não, eles concordam em certos temas no que tange o conservadorismo, a liberdade individual das pessoas contra a opressão do estado etc.. mas enquanto bolsonaro é nacional desenvolvimentista e nacionalista, o Millei é mais ancap e liberal na economia
21/08/2023 11h45
Não, Millei é totalmente diferente de Bolsonaro.

Millei é anarcocapitalista, defende a anarquia na economia e não se importa com questões morais da sociedade. Bolsonaro está mais para "centro-direita", é mais estatista, embora mais próximo do libertarianismo do que os demais políticos da direita brasileira, mesmo assim, eles concordam em muitos pontos. Mas são muito diferentes.

Eu me identifico muito mais com Millei do que com Bolsonaro.
anônimo
21/08/2023 12h07
Não me interessa esse tipo de assunto lixo.
anônimo
24/11/2023 06h26
Pelo menos na viadagem de seus eleitores, é sim!

anônimo
24/11/2023 10h19
Pode ser uma esperança, ele é controlado em suas falas diferente de Bolsonaro, só não pode ser mais um populista como Lula e Bolsonaro, ganha votos e poder prometendo coisas que justamente as pessoas querem