Bom dia galera!
Pedi a menina da minha igreja em namoro, porém ela disse que iria pensar e que não garante que seja rápido a resposta..
fui bem sincero e acredito que não esteja indo rápido, tem uns 2 ou 3 meses que já estamos nos falando e saímos uma vez, porém sempre estamos juntos pois damos aula juntos aos sábados.
Vocês acham que eu devo ficar puxando assunto pelo whatsapp ou mantenho na minha só aguardando mesmo a resposta caso seja um sim ou não, pq não quero parecer que esteja forçando algo e muito menos pensar q estou forçando a resposta.. até pq se for um "não" não irá fazer diferença na minha vida mt menos me mudar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/08/2023 11h55
Espera ela responder, da o tempo dela, não suma completamente mas também não fica muito encima
maw
21/08/2023 11h57
É só não forçar a barra.
anônima
21/08/2023 12h42
Eu caguei nas calças, e agora?
Eu comi bulacha da minha patroa, e agora Geovaneee?!
eles respondem
21/08/2023 12h44
Quer furar a futura freira né, capetinha
28/08/2023 02h06
Espero que recuse.