No casamento ambos concordam em comum acordo sobre as obrigações do casamento. Sendo desta forma se um dos dois descumprir uma ou mais destas obrigações, se caracteriza uma quebra de contrato, sendo desta forma desobrigando o outro cônjuge a não ter mais que cumprir a parte dele também. Isso procede ou não? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
21/08/2023 15h33
Ainda tentando justificar sua traição?
Para que já tá feio.
anônima
21/08/2023 15h41
O fato de sua ex-esposa não querer sexo com você NÃO justifica a cachorrada que você fez junto com a sua colega de trabalho. Se queria enfiar seu pinto murcho numa outra mulher, separasse da sua esposa antes. Você é um sem vergonha e sua amante uma puta! Os dois não valem merda nenhuma.
eles respondem
21/08/2023 12h32
O contrato precisa ser encerrado antes.
Não adianta buscar justificativas para ter traído sua antiga esposa, por ela, supostamente, ter quebrado o contrato. Está errado da mesma forma.
anônimo
21/08/2023 15h34
Por que você quer tanto que o povo do site aplauda a sua traição? Se quer palminha, vire palhaço e vá trabalhar no circo!
Aqui ninguém passa pano pra traidor não, seu otário!
Vacilão!
21/08/2023 14h09
Se a pessoa possui tantas ressalvas, faça um contrato nupcial antes de casar.
21/08/2023 12h33
Casamento hj em dia só serve pra dar o golpe
anônimo
21/08/2023 15h43
E agora.
21/08/2023 15h55
Eu ia dar minha opinião, mas não sei de onde os outros tiraram um papo de traição
22/08/2023 00h14
Creio que sim.