gostaria de uns conselhos!

frequento uma academia em SP é percebo olhares masculino pra mim sempre dizendo gatinha ,gata de mais, gost@s@, essas coisas é eu finjo que não estou vendo!não uso roupa curta nada do tipo alguns cara que trabalha lá comenta com os outros homens até com mulheres! as mulheres algumas olha torto pra mim algumas encara e fala não e tão bonita assim ! é realmente não sou ! sou comum nada de mais .... é tem esse personal lá que sempre mostrou um pouco de interesse na minha pessoa, fala de mim para o amigos , já escutei alguns dos amigos falarem que ele seria obsecado por mim,

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/08/2023 14h02
Personal vai sempre tentar comer as alunas. Vc não é especial
21/08/2023 14h15
Não entendi. Lidar com o que?
anônimo
21/08/2023 14h08
Gosssssssto!sa, Vem magnânima, chhhhhhhhheirosa. Vou te mostrar o lavador de cano
anônimo
21/08/2023 16h34
Caramba.
22/08/2023 00h08
Resolvendo o problema.
anônimo
22/08/2023 00h12
Dá uma ignorada pra ver se ele percebe, esses caras dão em cima de todo mundo.
elas respondem
anônima
21/08/2023 13h57
Tem algum interesse nele ?
21/08/2023 14h02
Isso tá te afetando?
Se sim, mude de academia. Mas saiba que é trocar de “problema”.
Vai pra outra academia e os homens tb vai te olhar e comentar.

Eu lido bem com isso. Na vdd não lido… as pessoas olham msm e comenta, apenas mantenha o foco e vá treinar.
Eu nem ligo. Totalmente indiferente isso pra mim.
anônima
21/08/2023 14h04
Não estou entendendo que tipo de conselho precisa.
Troque de academia!
21/08/2023 16h16
Olha não entendi foi nada. Se vc está incomodada troca de academia e pronto.