Acabou meu relacionamento. Por brigas, diferenças etc. Eu gosto dela, ela diz que gosta de mim. Mas cansamos de brigas e terminamos. Mas eu penso todo dia nela e não sei se tento algo. Se eu ficar na minha e ela na dela, vamos apenas "passar". Mas se eu tento algo, posso apenas estar enrolando a vida de tomar conta dos destinos. Queria muito que desse certo, como no começo, mas estava complicado, parecia que ninguém conseguia controlar as coisas. Me ajudem.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/06/2015 09h58
Se vcs se gostam, tem que tentar sim. Correr atrás da sua felicidade.
Sentem, conversem, identifiquem os motivos de tantas brigas e vejam se é possível combater isso.
E não custa lembrar que pra se relacionar bem com outra pessoa é preciso ceder, ser flexível, compreender, perdoar etc
Só acho que vc deve esquecer o "começo". O começo ficou lá no início, as coisas mudaram, vcs mudaram. Passou e não vai ser igual... o que não significa que possa ser até melhor.
Batalhe por vcs. Desejo que dê certo!
eles respondem
anônimo
25/06/2015 04h21
Oi cara,situação meio complicada mas pra tudo se tem um jeito.Percebo que você ainda gosta dela e isso é bom até certo ponto.Mas a pergunta é:Ela também pensa em você?
Se a resposta for sim,beleza,um recomeço pode ser perfeitamente possível.
Mas caso contrário você pode se magoar..mulher quando desgosta meu amigo...e complicado.
Eu no seu lugar insistira sim uma volta,ligaria pra ela,mandava uma mensagem..sms..qualquer coisa.
E independente do que aconteceu me abriria pra ela e diria o que esta no meu coração.
Mas veja bem,veja se isto que você está sentindo é de verdade!!
Porque se não for,você está atrasando sua vida e a dela.
Mas se for verdadeiro e se ela sente a mesma coisa,vai em frente,jogue seu orgulho pra trás e vai ser feliz.
25/06/2015 07h52
Vai ter que conversar, abrir mão de orgulho e perdoar. Amor é isso.