Quando jovens, na faculdade (entre 18 e 19 anos) ela se apaixonou por ele enquanto ele era lindo, cabeludinho e magrinho, e começaram a namorar e se casaram com muito amor logo depois de formar.

Porém, depois de alguns anos de casamento, ele começa a perder cabelo (ficar semicalvo e sem sobrancelha), rumo a ficar careca, e ainda começa a ficar extremamente barrigudo de tanto comer bem e beber cerveja. Como ela deve agir, sendo uma boa esposa, e não deixando de ser boa esposa, mas considerando que ela sempre teve horror a homem barrigudo e careca?

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/08/2023 16h05
ainda bem que eu n tenho genética de calvo
21/08/2023 17h39
Calvice é complicado. Não sei se compensa tomar remédio e comprometer o rim por causa de cabelo. Sobre o peso, é incentivar a fazer exercício e parar com os abusos na alimentação. Não tem mágica.
21/08/2023 17h41
Ficar barriguda e careca tbm
anônimo
21/08/2023 20h28
Sobre a calvície, infelizmente é genética, sobre ele ser barrigudo, aguenta, você conheceu ele sabendo que ele bebe kkkk, agora aguenta. Ou motiva a ele a fazer exercícios.
anônimo
22/08/2023 19h46
Arrumando um amante
elas respondem
21/08/2023 17h43
Somos humanos, e certas coisas são genéricas.
A boa esposa deve focar nas características de personalidade do companheiro, aquilo que faz ela ter admiração e respeito pelo mesmo.
Claro que relaxo não dá, mas algumas coisas mudam… o corpo muda, o pensamento muda.
anônima
22/08/2023 19h47
largá-lo