Ela era minha namorada tem 18 e eu 23, morávamos juntos na casa de meus pais e eu acabei pegando um vínculo muito forte com ela, porém ela decidiu voltar a morar com a mãe por muitas brigas e paranóias da minha parte, questão de ciúmes. A partir desse dia me arrependi profundamente por tudo que tinha feito, fiz o possível.. Fui atrás dela, por dois dias seguidos pedi desculpa e perdão por tudo que eu tinha feito e aceitei o fato de ela estar melhor lá, porém ela disse que não queria terminar comigo, pessoalmente nos tratamos normal, beijo, abraço e carinhos como namorados, mas ela anda distante no whatsapp, não me chama mais. Enfim ela está esperando um filho meu e mesmo eu dando a chance a ela de terminar comigo umas três vezes ela decidiu continuar, porém não entendo porque ela anda assim?

eles perguntam
3 7
elas respondem
maw
22/08/2023 00h11
Imaturos.
21/08/2023 16h17
Ela deve estar esfriando a cabeça.
anônima
21/08/2023 16h55
Chorar
eles respondem
21/08/2023 16h11
18 anos é ela já tá grávida?
rapaz..
21/08/2023 16h11
Cara, ela te deu chance 3x e você ainda cometeu os mesmos erros provavelmente, daí quer vir aqui e perguntar "Pq"?
21/08/2023 16h14
Conversa com ela. O humor e comportamento de qualquer pessoa flutua. Ainda mais por ela estar grávida. Talvez seja só uma fase. O que precisa fazer é conversar com ela e não vir em um site perguntar.
Leia a respeito. Gravidez é um contexto complexo do ponto de vista hormonal.

Isso provoca várias mudanças na mulher, inclusive de comportamento. Psicologicamente não precisa nem falar. Seja paciente, compreensivo, companheiro e principalmente, informe-se antes de criticar e ficar inseguro.
anônimo
21/08/2023 16h45
Nada.
anônimo
21/08/2023 16h56
Tente não sufocar tanto ela, da um tempinho, mas sempre se mantenha presente, mesmo que apenas por mensagens nesse momento. Busque sempre saber como ela está, já que está grávida, mesmo tão jovem, e por isso não da pra saber mt oq se passa na cabeça.
Lide com esse seu ciúmes aê, é o mais importante