Tô com o ficante há 2 meses e pouco, quase 3 e ele postou status comigo, só que no 1° aparecia só meu corpo e minha voz, falando com ele e no segundo, fomos na praia e ele postou status com minha voz falando com ele. Ele não postou mostrando meu rosto. Isso é sinal q ele vai me assumir?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/08/2023 17h23
Ele te ama.
21/08/2023 17h24
Com certeza
21/08/2023 17h32
Vou consultar a minha bola de cristal.
21/08/2023 21h59
Pelo que eu sei,ficante não costuma dar passos lentos para assumir uma pessoa assim.
Acho que tem alguma coisa errada nessa historia
elas respondem
21/08/2023 17h27
Pode estar tentando deixar alguém que visualiza os stories dele com ciúmes.
Ele ainda tem ex-namorada ou ex-ficante na rede social? Se sim, minha teoria tem chances reais de estar certa.

Sobre assumir, conversa com ele... principalmente se vocês já estiverem no nível de relação sexual. O namoro já é para se conhecer.
21/08/2023 21h57
Em dois meses já dá para ter uma conversa sobre intenções, vc não acha? Diga que gostaria de entender o que está acontecendo entre vocês, até pra você pensar como irá se comportar a partir daí e onde colocará suas emoções.
Muito melhor ser objetiva do que ficar tentando identificar sinais.
21/08/2023 17h29
É, ele nem posta você e vai assumir compromisso, vai na fé.
Mais fácil ele estar te usando para captar mais contatinhos.