Um rico bem viajado, bem estudado...
Tem um querendo namoro firme comigo, mas somos tão diferentes
Ele já viajou por esse mundo todo e eu mal saio do meu estado
Sabe falar várias línguas
Fico com medo de me sentir diminuída quando formos sair juntos, conviver juntos etc

elas perguntam
7 8
eles respondem
21/08/2023 17h06
Bom, só tem um fator aí. Ele achar que é superior a você e querer mandar em você em algumas coisas. Então, terá que fazer algumas vontades. Se ele não for superficial nesse ponto, acho que depende muito do caráter.
anônimo
21/08/2023 17h04
Vai ter que ser a putinha submissa dele.
21/08/2023 17h01
É questão de tempo você aprender a lidar com vários lugares enquanto estiverem juntos. Se aprender inglês e espanhol, tá de bom tamanho.
21/08/2023 17h04
Observando.
21/08/2023 17h06
Único contra: não ter dinheiro.
elas respondem
anônima
21/08/2023 17h11
Zzzzz Que preguiça de gente interesseira...
anônima
21/08/2023 17h01
Não tem contra nenhum, no máximo ele deve ter algum fetiche esquisito e vai te mandar mijar nele.
21/08/2023 17h06
Depende muito mesmo, o fato dele ser estudado e viajado não é nem tanto o problema em si, mas vc precisa ver o círculo de amizade dele, os ambientes que ele costuma frequentar. Pq vc pode sim se sentir diminuída, constrangida. Mas isso vc mesma pode decidir. Tem que vivenciar para saber.
21/08/2023 17h08
Eita! Nem sabia que poderia haver contra...

Veja como ele lhe trata e não o que ele tem. Isso é o mais importante.
Ninguém é melhor que ninguém. O que tem valor mesmo é o caráter.
21/08/2023 17h49
Os parentes e amigos dele pensando que você é interesseira, a mãe dele não te aceitar porque você é pobre, te tratarem com desdém porque você é pobre.
anônima
21/08/2023 18h02
Não vejo nenhum contra que não possa ser resolvido..
Quer tentar se igualar a ele.entao estude muito,
Passe em um concurso ou qualquer coisa que eleve o nível do seu trabalho, peça o apoio dele para estudar.
Quer ser viajada,viaje junto com ele aproveite as oportunidades se ele quiser te levar.
e tenha sempre um pezinho de meia pra não ficar dependente dele.. abre a mente pra aprender com ele,o mundo dele,
Nunca, nunca, nunca fique dependente dele . não seja ciumenta ou tenha atitudes infantis com ele, ele é rico se ele quiser te trocar,basta estalar os dedos logo aparece outra.e outra.
E outra coisa mais importante sua condição financeira não te torna pior ou melhor do que ele tenha sempre em mente para não se deixar ser humilhada . empina o nariz, levanta a cabeça siga sempre adiante... Se quiser entrar nesse meio, tenha humildade pra saber transitar em todos os meios..
anônima
21/08/2023 18h04
Chifre demais
anônima
21/08/2023 19h44
Obs