1.6K  21/08/2023 20h46

Ola, fico com um rapaz a algum tempo e ele sempre falou que não queria nada sério, de uns tempos pra cá ele mudou, ficou mais atencioso, carinhoso, falando sobre o futuro, enfim, esse final de semana combinamos de fazer uma viagem curta só nós dois, deu certo e foi tudo muito bom, ele me deixou em casa e um pouco mais tarde ele me mandou mensagens dizendo que, era pra gente ser só ficante mas ele começou a me ver com outros olhos e que as vezes sentia uma vontade enorme de ter algo serio comigo mas que tinha medo de me machucar, pq ele não era uma pessoa confiável para relacionamentos e que tinha histórico de traição. Queri alguem para me ajudar a compreender a mente masculina, pq eu to perdida.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/08/2023 17h36
Poligamia.
21/08/2023 17h43
É mais ou menos assim o cara esta te dizendo que se tiver algo sério com ele, ira te trair. E você ainda não entendeu?
21/08/2023 20h43
Ele não quer assumir compromisso contigo , quer ser só ficante.
anônimo
21/08/2023 20h44
Ele não quer te assumir e não quer nada sério, só isso mesmo.
anônimo
21/08/2023 20h46
Por que que diz que a pargunta tem 1m se ela ja foi respondida a 3 horas?
21/08/2023 20h46
E eu com isso?
elas respondem
21/08/2023 17h38
Olha me desculpa por parecer e ser bem grosso o que vou dizer, mas ele não quer nada com vc, isso é desculpinha esfarrapada dele. Para continuar te comendo.
maw
21/08/2023 20h41
Toma uma iniciativa, o cara é um mané.
anônima
21/08/2023 20h46
Ele já lhe disse que não é confiável e que tem histórico de traição. Você quer se relacionar com uma pessoa que não é confiável e que vai trair? Se você quiser, fique. Não tem mais o que dizer.