Então meu amigo que tava com a minha crush aparenta n estar com ela
Eu também n quero perguntar mas acho q eles só ficaram por alguns dias e agora parece que estão só amigos (Eles nem se olham, só se falam de vez em quando)

Vcs acham que posso atacar e fds meu amigo?

Tem várias pessoas querendo ficar com essa mina, mas nenhum tem coragem de chegar nela, bom eu tenho. Tenho que ficar ligeiro

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/08/2023 17h45
nao desistiu dessa menina ainda nao caralho
eles respondem
21/08/2023 17h48
Que novela. Particularmente, não fico com mulher que já ficou com amigo.
21/08/2023 17h52
Parte 4 já kkkkkkk
21/08/2023 17h54
Mano, se tá na parte 4 e não teve final feliz, parte pra outra. Nunca vi nenhuma série que depois da trilogia original deu certo.