O marido de uma mulher pega uma doença grave (como o coronavirus quando ainda era mortal) e falece, deixando ela viúva e com o filho ainda criança. E então, após o velório e o enterro, ao chegarem em casa, só os dois, ela dá um abraço no garotinho, sorri pra ele e fala:

—Meu amor, a partir de agora você NUNCA ESTARÁ SOZINHO! Mesmo quando você estiver na escolinha, ou em qualquer outro lugar sem mim, o seu pai estará te acompanhando de onde ele estiver.

O que vocês acham dessa fala?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/08/2023 19h09
Provável a criança se tornar afeminado.
21/08/2023 19h13
A mãe está tentando preencher o vazio que o filho está sentido. Para uma criança, lidar com luto é complexo. Para muitos, falar de morte é um tabu e cada um enxerga a morte de uma forma. Talvez seja uma forma de encarar a morte de uma forma mais suave.
21/08/2023 19h15
Zero opinião.
elas respondem
21/08/2023 19h10
a mãe quis reconfortá-lo
21/08/2023 19h12
Bom, mas dependendo da idade pode gerar uma falsa sensação de segurança e fazer com que a criança corra certos perigos pq o pai vai proteger...