Quando entrou o gostoso de T.I no meu trabalho já logo cresci os olhos em cima dele, chequei as duas mãos e zero aliança nelas. Depois de meses achei o instagram dele e lá estava o user da namorada na bio. Quem fica sem aliança (em situações onde não tem necessidade) está a um passo de trair seus companheiros, sim ou sim?

Nem preciso dizer que depois que ele terminou, ficamos próximos, ele falou simplesmente que não usava aliança no trabalho (e ainda admitiu que tinha traído a companheira, risos)

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
21/08/2023 19h46
Claro
21/08/2023 20h01
E se eles simplesmente não usam aliança? Ou nas fotos ele tem aliança?
Ele corresponde seus olhares? Manda dm pra namorada dele
21/08/2023 20h04
"Admitiu que traiu a companheira"
Eu perderia o interesse na hora
anônima
21/08/2023 20h12
Por isso que acho besteira aliança.