Meu namorado acabou de terminar comigo...
Amanhã a gente faria aniversário, estamos a mais de um ano juntos, no começo do nosso relacionamento ele era completamente diferente, no nível de ser tóxico a ponto de nem poder sair com tal roupa eu podia...
Depois de muito me dedicar em conversar com ele, ele melhorou muito a gente ficou muito tempo feliz, e como a minha psicóloga disse.. eu criei uma completamente dependência emocional dele.
Em abril a gente terminou pq ele deixou um amigo dele zoar o meu corpo e não me defendeu nem disse nada, eu depois de duas semanas fui me humilhar pedindo pra voltar.. ele me tratou igual lixo, mas no fim a gente voltou.
No começo foram flores mas ele começou a ter as mesmas atitudes merdas, eu cobrava a mesma coisa umas 8x na semana pq ele sabia que me magoava e me chateava e mesmo assim fazia.
A 2 dias a gente teve uma discussão séria, eu ia terminar e ele pediu pra gente se resolver, eu passei por cima de tudo esqueci tudo que ele fez pra gente poder seguir feliz e ter um futuro.
Até ontem ele disse que me amava, e agora me disse que se não somos felizes não tem pq continuar juntos, eu sinceramente não sei oq aconteceu.
O meu subconsciente sabe que isso é a melhor coisa a se fazer, que se afastar é o melhor.
Mas eu ainda amo ele e quero muito mandar mensagem pra gente voltar, no fundo eu tenho esperança que ele me mande mensagem falando que me ama, que é pra gente ficar junto pro resto da vida.
Eu só queria um conselho...

elas perguntam
5 6
eles respondem
21/08/2023 20h36
Mulher só valoriza merda tmnc
21/08/2023 20h40
Mulher só valoriza merda tmnc²
anônimo
21/08/2023 20h42
Vai orar e buscar a Deus, Ele sim te valoriza, esquece esse cara, está idealizando muito um cara que sequer está te tratando bem, se está ruim agora, imagina quando casar? Quer virar estatística? Veja isso como um livramento, se for para acabar, é melhor assim, chore, tire um tempo para você, se feche completamente por alguns meses, depois você tenta conhecer outra pessoa. Se for atrás dele você só vai apenas se humilhar, se valoriza mais, um relacionamento que tem dependência emocional já está destruído, não tem mais volta. Forças.
21/08/2023 21h29
Sinceramente falando tu é loka mulher vai atrás que ele pode :(mudar:)
elas respondem
anônima
21/08/2023 20h41
@Lusca_67,

Que idade você tem?

Você tem pai e mãe? Se sim, qual a sua relação com eles?

Você tem emprego?

Você estuda?

Preciso saber dessas coisas pra poder dar algum conselho.
21/08/2023 21h25
Você não precisa de conselhos, pois já sabe o que precisa fazer.
21/08/2023 21h34
oi, é pra ler?
21/08/2023 21h35
Se humilha mais que ta pouco ainda
21/08/2023 22h24
Minha dica: terapia, muita terapia.
Um bom psicoterapeuta irá te ajudar a lidar com essa dependência. Precisa tratar a baixa autoestima para conseguir encerrar esse ciclo abusivo.
22/08/2023 06h15
Mulher, siga o que seu subconsciente diz.
Você foi feita pra muito mais que isso aí.