Ele ficou frustrado pq estava dando bolo nele mas tbm não quer nada cmg só "amizade" quero sair dessa, como ponho ele na parede ou me livro dessa situação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/08/2023 21h43
assume ou sai fr
21/08/2023 21h43
Se afasta dele
anônimo
21/08/2023 22h09
Vai assistir Kwai, que Kwai é coisa de velho.
21/08/2023 22h18
Proíbe sua buceta.
elas respondem
21/08/2023 21h59
Para de ficar com ele? Que coisa hein, se ele não quer nada sai fora
anônima
21/08/2023 22h07
Passei por isso em dezembro. Eu estava ficando com uma pessoa por mais ou menos 3 meses, ele ia na minha igreja, saímos como “casal” mas eles não me assumia.
Conversei com ele sobre, ele na mesma hora veio com mil desculpas. Mas nada relacionado a namoro!
Demorei cerca de 3 dias pra criar coragem e terminar.
Terminei, e pouco tempo depois eu conheci meu atual namorado. Que me pediu e namoro com 1 mês, sem eu ao menos tocar no assunto!
Hoje me sinto a pessoa mais feliz com ele! Cuida de mim, me mima muito, e sempre quando ele vai embora eu choro de saudade kkkkkk
E esse ex que eu citei, após 1 mês assumiu a outra que ele estava ficando aí mesmo tempo que estava cmg!
Então moça, joga a real! Homem tem disso, de ficar na enrolação! E se ele for assim, pule fora pq vai surgir alguém bom que não seja dessa forma!!! Boa sorte
anônima
21/08/2023 21h52
Só empurrar.