Que não abre a boca pra absolutamente nada, que só vai conversar se você iniciar a conversa.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
21/08/2023 22h10
Cara eu sou bem fechada e ninguém liga pra mim. Um ou dois vem tentar puxar assunto, mas já cai fora. Sou bem solitária. Se fosse bonita teria mais chances...
21/08/2023 22h05
Sim
Tenho amigos (as)
Assim
anônima
21/08/2023 22h05
Eu sou assim e as pessoas sempre chegam em mim, então acho que as pessoas costumam ser amigas mesmo de quem é fechado.
anônima
21/08/2023 22h45
nn
eles respondem
anônimo
21/08/2023 22h05
seu cuzinho é fechado e sou seu amigo
anônimo
21/08/2023 22h09
Cada relação tem suas particularidades. Eu seria sim.
21/08/2023 22h05
Abre o brioco pra mim
anônimo
21/08/2023 22h07
Eu sou assim, é ruim mas n consigo ser diferente e já tive e tenho convivência social forçada extenuante, psicólogos, psiquiatras... mas isso nunca muda, é uma merda, td dia tem de forçar convivência social, td dia... nunca tive intimidade com ng ainda, por ex, mesmo que eu veja uma pessoa que é minha "amiga" e fala comigo, sempre continua a mesma coisa, não ganho intimidade e com isso não tomo nenhuma iniciativa, até pra cumprimentar pessoas tenho grande receio ... Pior que nem bebendo resolve muito...

Quanto a beleza que falaram aí, as poucas pessoas que falam comigo as vezes (são boas pq eu quase n falo), elas falam que eu sou bonito, mas isso creio ser mais válido para mulheres parece e não adianta pra arranjar amigos e amigas...

Se alguém é assim e tem alguma dica de como lidar com isso pode postar nos comentários aqui, ajudaria muito...
anônimo
21/08/2023 22h11
Não.
Já sou fechado, apesar que não calo a boca quando pego intimidade com a pessoa. Mah, se a pessoa é fechada, acho que não consegueria quebrar esse escudo dela, logo não chegaria a ter intimidade com ela, logo não seria amigo
anônimo
21/08/2023 22h11
Eu sou essa pessoa.
21/08/2023 22h18
Amigo de ninguém, cansei disso.
21/08/2023 22h21
sim
eu gosto de gatos, são animais que vc precisa conquistar a atenção e o afeto, diferente do cachorro que ja vem com tudo isso na mesma hora que te vê
o mesmo é com pessoas pra mim
21/08/2023 22h41
Olha, eu até seria sim, e isso até me ajudaria a extrair mais papo, algo que muitas pessoas já costumam fazer. Então seria um diferencial pra mim ao ter um vínculo de amizade com alguém mais fechado.