0% de auto estima, acho que é o motivo da ultima pergunta que fiz sobre n gostar de incomodar ninguem

mas pq pessoas se tornam assim? com a auto estima inexistente? ...me sinto um nada nesse caraio

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/08/2023 22h17
Gatilhos da vida.

Já na infância você se sente sozinho, sem muita demonstração de amor por parte de mãe e pai, ausência de um pai ou mãe.

Aí na adolescência comece os "tiros" de zoação ofendendo sua aparência. E assim vai...
21/08/2023 22h19
a vida na mais pura essência
eles respondem
21/08/2023 22h27
Auto abandono. Não leem pra edificar a mente, não se exercitam pra edificar o corpo, não buscam metas ou propósitos. Com isso vão minando o amor-próprio até que não reste mais nada. Somos como fortalezas a proteger nosso interior, mas até mesmo as fortalezas necessitam de atenção, cuidado e reparos, senão um dia elas desmoronam, viram um monte de escombros e deixam de ser o nosso refúgio.