A minha foi “ Pega suas coisas e vai morar com seu pai, não te quero aqui”
Minha mãe disse isso pq não aceitei o atual namorado dela, pq ela nunca havia visto o cara e já colocou dentro de casa! Hoje eu falo com ela, não como antes! Mas isso me dói até hj ( tem 7 meses que aconteceu).
Principalmente pelo fato de ter ajudado ela em cada etapa daquela casa. Por nunca sair do lado dela!
As vezes dói muito não ter aquela amizade de antes com ela ;(

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
21/08/2023 22h39
Não sei. Não diria, de qualquer forma.
anônimo
21/08/2023 23h07
“Pedi a Deus todos os dias pra gostar de você” kkkkk
21/08/2023 22h49
Não me vem a mente agora, mas se tem algo que aprendi sobre sofrimento é que com ele aprendemos lições valiosas.
21/08/2023 22h51
foi um comentario na live da nasa no youtube
dizia: " quero ser odiado, pois é mais facil do que ser amado... e sendo assim pelo menos recebo algum tipo de atenção, mesma que seja de forma negativa" ou algo assim
21/08/2023 23h30
Sinto muito por isso : (

Não me lembro bem agora de algo que eu tenha ouvido que me causou essa mesma reação
anônimo
21/08/2023 23h39
Não falo.
anônimo
22/08/2023 22h47
"Na foto pareceu maior ... Não achei tão grande" ... isso cortou meu coração
22/08/2023 22h51
"Você é louco", ouvi isso de quem eu mais amava.
22/08/2023 22h57
"Você está tendo cólica de rim"
22/08/2023 23h06
Que sou subfive
elas respondem
maw
21/08/2023 22h41
Tantas que nada mais me abala.
anônima
21/08/2023 23h04
Já ouvi comentários dolorosos dos meus pais, mas foram tantos que não sei dizer qual foi o pior, mas prefiro lembrar de nenhum, mas com certeza o que mais doeu em mim foram as palavras de um colega meu, elas só doeram, porque eu gostava muito dele, não esperava vindo aquelas palavras de quem eu tanto gostava, mas não o ofendi como ele me ofendeu, pois eu não conseguiria fazer isso por gostar muito dele e nunca me esqueci do que ele me disse, pois dói até hoje
anônima
21/08/2023 22h39
Tem mãe que assim mesmo, prefere macho do que seus filhos. Até apanha e fica quieta.
22/08/2023 22h48
Prefiro não compartilhar, mas algo ontem pela noite. No final das contas estou satisfeita, apenas irada.