A gente discutiu hoje, falei pra ela que o clima não ficou legal depois da gente te saído, aí ela foi esfriando , enrolando e tinha namoro com outro cara. Falei pra ela até por respeito a ele para gente se afastar, ela ficou estressada e já disse q não vai se afastar só se eu falar, q vou aturar ela muito tempo, q o namorado sabe que ela tem amizade comigo e confia nela, nem liga.

Ainda disse "Só não namorei, pq o problema não era vc e sim eu, sou problemática, antissocial e vc merece alguém que te faça feliz". Mas quando vou me afastar a pessoa quer me prender.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/08/2023 22h50
n to entendendo, vc ta se envolvendo com alguem comprometido, é isso?
maw
21/08/2023 23h44
Porquê o problema é ela, não você. Se você fosse um problema ninguém iria te querer por perto.
anônima
21/08/2023 23h52
Quer saber mesmo
Ela TE AMA
E isso que vc queria ouvir
Mas não cara ela não tem sentimentos por vc nem te respeita não se iluda

Vc ainda não conseguiu dar um ponto final nisso
anônima
22/08/2023 00h09
Ela so ta brincando com vc, se liga, acordaa ta na sua cara para de ser carente e deixa ela....
eles respondem
anônimo
21/08/2023 22h53
Vc sabe q ela tem namorado e fica correndo atrás dela igual um cachorrinho. Vc é um viado safado, tomara q o cara descubra e meta o cabo de vassoura no seu cu ai vc vai aprender a respeitar mulher dos outros.

E essa mulher q vc quer é uma vagabunda suja, ela fica empinando o rabo pra vc. O cara q namora ela tinha que chutar com força a bunda dela e jogar ela na rua.

Agora tu e ela são iguais um viado submisso e uma vagabunda. Nasceram um para o outro.
anônimo
21/08/2023 23h42
Desculpa furada.
22/08/2023 00h03
Amor de pica.