Acho que eu ficaria muito triste, pois tenho muito apego na minha família
Pais e irmã

elas perguntam
7 8
eles respondem
21/08/2023 23h16
Família a gente visita, o problema é o trabalho, as vezes você tá em um bom emprego e ai de repente ter que largar fica complicado
anônimo
21/08/2023 23h19
Não é bom querer viver a vida de outra pessoa a esse ponto, é falta de amor próprio. Não vá muito longe do seu conforto por uma pessoa, amor acaba.
anônimo
21/08/2023 23h19
Claro, tudo por ela
22/08/2023 03h29
Eu quero mais é que se dane. Quanto mais longe melhor.
22/08/2023 10h13
Iria pra Amsterdã
elas respondem
22/08/2023 06h47
Sei lá, cara. É um tiro no escuro largar o trabalho e parentes no lugar que vc nasceu e tudo mais pra viver em outro estado. Fico imaginando pra conseguir emprego, né adaptar a uma nova "cultura", um novo lugar, novas pessoas, sem conhecer nada e ninguém... Se for marido é óbvio que terei que acompanhá-lo mas namorado é uma decisão a se pensar.
anônima
22/08/2023 03h27
Não abandono minha mãe por nada, nem ninguém.
22/08/2023 06h21
Parceiro como? Só iria casada e sabendo com antecedência pra pensar como ficaria a minha vida profissional.
anônima
22/08/2023 06h51
Eu só iria casada de papel passado. Mulher não deve fazer papel de esposa sem ser. O cara não vai casar nunca.
22/08/2023 10h42
O que precisa ser levado em consideração, é a formação da nova família.
Sua família agora será ele, vocês precisam buscar o bem e a melhoria do casal.
Seus pais são laços eternos, mas vc precisa viver.
Vá visita-los, ou eles a você.
Iria sim, já fui muito mais apegada… hoje entendo e sei separar os laços e escolhas.
maw
21/08/2023 23h19
Sim, tranquilo.