Estou ficando com um cara que eu tanto queria há tempos. A gente já se conhecia mas não tínhamos proximidade.

Começamos a conversar e se tornou melhor do que eu imaginava. Pensava que iria rolar só umas pegações, mas se aproximamos bastante, conversamos de tudo até sentimentos.

Porém, faz mais de um mês já, e até agora não rolou sexo. Ele mora há 60 km de mim, então para eu ir à casa dele fica complicado, e eu moro com meus pais, então se descarta essa opção também. Ele trabalha na minha cidade mas ele sempre vem de ônibus, pois não dirige, e até cogitamos de ir em motel mas ambos ficam meio assim pois parece que quando se combina pra isso perde um pouco a graça.

Mas ele sempre me diz que por ele tá tudo bem, que ele quer mas não tem pressa que quando for pra acontecer vai rolar...

Aí fica meu questionamento, homens, aguentam ficar quanto tempo saindo com alguém sem sexo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
21/08/2023 23h55
Esta lhe incomodando ou vc acha que ele está com outra? Eu aguento bastante, sabendo que não existe nenhum problema maior (ex, ela está com outro), se precisasse, ficaria até anos
21/08/2023 23h58
Nem um dia sequer.
21/08/2023 23h54
Nessas condições,com o sexo já prometido e eu sabendo que a mulher quer transar,poderia ser mais paciente e esperar muito tempo.
anônimo
21/08/2023 23h57
Alguns meses, mas é como ele disse; uma hora vai acontecer. Não precisa ficar preocupada com isso.
anônimo
22/08/2023 00h01
Você já tá pensando que ele tá comendo outra?
anônimo
22/08/2023 00h52
Se não for contigo será com outra
anônimo
22/08/2023 02h10
Uns 2 meses sem sexo com a pessoa seria o meu limite.
Daí pra lá a coisa já começa ficar insuportável.
anônimo
22/08/2023 02h17
1h
elas respondem
maw
22/08/2023 00h02
Até o período fértil.
anônima
22/08/2023 03h00
Zero horas.