eles respondem
Acredito que quem escreveu o Mein Kampf tenha sido o Goebbels. Em 1924 ele ingressou no partido nazista e em 25 lançaram o livro. A parte que o suposto Hitler narra o fim da primeira guerra mundial, a forma que ele trata os sindicatos, a forma que ele trata a desestruturação familiar, a fonte psicológica de Gustave Le Bon... Não que eu duvide da capacidade intelectual deste ou daquele, mas a estruturação dos textos é essencialmente uma propaganda, não uma autobiografia. O propósito do Mein Kampf sempre foi tocar no âmago do povo germânico, da forma mais emocional possível, jogando a culpa da derrota da guerra na Greve das Munições e no motim - retratado como 'motim judaico'. Esta ideia nunca partiria de um ser tão pouco erudito igual a Hitler, mas de alguém com formação acadêmica alemã como Goebbels. Se este não escreveu a próprio punho, foi mentor de boa parte das ideias contidas ali.
Todo brasileiro tem uma cópia em casa.
Pra q Mein Kampf quando se tem livros como bíblia e alcorão? Esses 2 pingam sangue e ngm fala nada, pelo contrário, glorificam, se brincar, eu vou ser linchado virtualmente por ter falado isso.
Minha mãe enquanto eu mamava
O grande ídolo da região Sul do Brasil. Já podem se separar do Brasil.
Nunca tive interesse em ler coisas do Hitler. Se tiver esse conteúdo aí na íntegra pela internet, e quiser postar o link aqui, eu agradeço.
elas respondem
Não me interessa esse tipo de conteúdo.
Cuidado, hein, guria. Tu já é do sul e agora duas perguntas relacionada ao Hitler... Vou te estranhar, hein... Bah!
O povo do sul conhece bem
Não. Zero interesse por esse livro.
Não e não acho que um dia irei ler.
Li alguns trechos só, nos documentários sobre a segunda guerra mundial. Só tem preconceito e ódio ali
Ja dei uma lida, tinha em casa