Ou só se fossem todos orgasmos seguidos de uma vez só?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/08/2023 02h59
Não sei, não entendo.
eles respondem
anônimo
22/08/2023 01h38
Orgasmos múltiplos referem-se a ter vários orgasmos durante uma única sessão de atividade sexual, independentemente de serem seguidos imediatamente ou não. Portanto, se a garota teve 4 orgasmos em uma única relação, isso pode ser considerado orgasmos múltiplos, mesmo que não tenham ocorrido todos seguidos de uma vez só. O importante é que houve a ocorrência de múltiplos orgasmos durante a mesma sessão.
anônimo
22/08/2023 01h51
Não sei.
anônimo
22/08/2023 02h06
Depende do seu ponto de vista.
Tem gente que considera orgasmos múltiplos aqueles seguidos um do outro, mas também tem gente que considera quando são vários orgasmos durante o sexo todo.
Tem os que consideram os dois tipos acima também...