Então eu ficava com ele no ano passado a nossa última conversa foi em janeiro. Ele sumiu,foi lá assumiu outra menina esfregou na minha cara o quanto estava feliz nas redes sociais mas n durou MT ele tava curtindo ft minha e terminaram. Passado meses sofri mas fui vivendo minha vida fiquei com outros mas nada serio. fiquei sabendo q ele tava falando para os outros mal de mim,dias depois ele foi e deu em cima das minhas melhores amigas e como viu que n conseguiu nada veio atrás de mim curtindo e mandando mensagens perguntando se eu estava chateada. Obviamente ignorei tudo e continuo ignorando mas as vezes queria saber pq ele fez tudo isso me machucou muito pq eu gostava de verdade dele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/08/2023 02h06
É muita imaturidade pra essa hora da madrugada. Que tal a partir de hoje nós virarmos jovens adultos e aprender a se relacionar com maturidade e sem disputinha de ego? Hein?
22/08/2023 11h09
Interessante.
elas respondem
anônima
22/08/2023 03h01
Legal.