Nós andava grudada só que notei que quando tinha alguém mais legal ela esquecia de mim e sem falar que adorava tirar sarro de mim na frente dos outros. Notei que n era só comigo mas com um outro colega de trabalho tbm. Ela tbm adora mandar em mim como se fosse minha mãe essas coisas todas só fui perceber há um tempinho e tomei nojo simplesmente me afastei e comecei fazer amizade com outras colegas de trabalho pondo limites óbvio pra não acontecer algo do tipo de novo. As vezes dou muita liberdade intimidade e as pessoas se aproveitam disso oq me dá muito nojo de verdade

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/08/2023 03h24
se afasta, nao chama pra sair, se recusa ir quando ela convidar, gente assim nem adianta cvsa pra tentar mudar, toxico hj tóxico sempre
22/08/2023 11h09
Também não estou suportando mais ela.
elas respondem
22/08/2023 02h41
Isso já aconteceu muito cmg. Eu te entendo perfeitamente. As pessoas rebaixam umas as outras pra se sentirem melhores. Não faz nada apenas se afasta dela e não de satisfações
anônima
22/08/2023 02h59
Legal.
anônima
22/08/2023 03h32
Fez bem.
22/08/2023 06h17
Muito bem... Fez o que achou certo.