Minha ex e eu ainda nos seguimos no insta (ela me segue no meu insta profissional e eu sigo de volta) no pessoal já não nos seguimos
Ontem aconteceu de eu ver um storie dela e nele tinha um vídeo que falava sobre confiança e coisas assim (claramente uma indireta a nossa relação) e fiquei bem incomodado com isso,já que não acho que seja necessário expor tanto algo tão particular de um casal como motivo do termino.
Foda é que eu também tinha perdido um pouco minha confiança nela e nem por isso fiquei nessas.
Acham certo bloquear nesses casos? Eu real fiquei puto com isso
Bloquear alguém é sinal de imaturidade ou que não superou?
Obs:ainda temos o whats um do outro pois participo da igreja dela e temos um grupo em comum,mas não nos falamos e nem vemos status um do outro

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/08/2023 09h03
É só não seguir.
Vc viu o storys pq foi lá fuçar.

Pra eu bloquear, só se a pessoa ficar insistindo em algo que não quero. Mas a menina nem falar com vc fala.

Apenas exclua, ué.
anônima
22/08/2023 07h19
Ridículo isso de postar indireta em rede social. Coisinha de mulher idiota. Nesse caso, vale bloquear. Aí não é imaturidade, é necessidade.E eu mudaria até de congregação só para não a ver mais e sairia desse grupo do Whatsapp e excluiria o número dela.

Tem que ser honesto consigo. Ficar querendo pagar o superado não vai resolver. Eu mesma me afastaria o máximo possível, sumiria totalmente da vida dessa pessoa, de modo que ela não tivesse nem notícias de mim.
22/08/2023 06h22

SHAAAAARK
22/08/2023 06h23
Sim, faça isso
eles respondem
anônimo
22/08/2023 06h48
Deve