1.12K  25/06/2015 20h38

Chamei uma garota para sair. E ela disse que naquele sábado não dava pois naquele fim semana era a festa de aniversario dela - e realmente era - agora fica a duvida, quanto tempo devo esperar para convida-la novamente? Esperar umas semanas? Ja convida na próxima vez que ver ela? Não quero que ela ache que sou desesperado ou carente, mas eu quero muito a companhia dela...!!!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/06/2015 13h43
Começa a conversar com ela e joga umas idiretas.. Tipo "não tem muita coisa pra fazer esse fds né?" E vê se ela está disponível algum dia.. Fala sobre um filme novo no cinema que você gostaria de ver.. Algo do tipo
25/06/2015 16h22
Se vc quer mto a companhia dela, pra que esperar?
Chega nela e fala: "naquele dia não deu, mas como eu quero mto a sua companhia quero saber se podemos sair esse fds." Simples.
Enqnto vc fica aí na dúvida sobre qnto tempo esperar, vem outro e passa na sua frente.
Deixa de besteira e chame logo a menina.
Objetividade e atitude, my friend.
eles respondem
25/06/2015 20h38
Continuaria conversando com ela normalmente, ai vc ia comendo pelas beradas tentando descobri um pouco mais da rotina dela, ai chama de novo, fala que ta afim de sair com ela e vamos ver o que ela vai dizer. Se falar outra desculpa parti para outra.