Eu e meu namorado, quando discutimos ele me deixa no vácuo por uns 15 dias
Eu fico mandando mensagens, perguntando até quando ele vai ficar assim
E ele me ignorar totalmente
Daí depois de muito tempo ele vem todo amoroso como se nada tivesse acontecido.
Isso é normal?

elas perguntam
11 9
eles respondem
22/08/2023 10h33
Você é muito boba. Nesses 15 dias ele tá pegando outra.
22/08/2023 10h19
Ele tem algum transtorno?

Não é possível que você ache isso normal. Eu já teria mandado pastar.
22/08/2023 10h21
Me atrevo a dizer que já vi muita mulher fazendo isso, eu no seu caso terminaria.
22/08/2023 10h48
Deixar no vácuo é uma violência e desrespeito com a pessoa, é necessário ter responsabilidade afetiva, já que são namorados e possuem uma intimidade avançada.
Mesmo que seja, estou nervoso, preciso pensar a respeito con maior compreensão, estou em dúvida, estou com raiva. É preciso falar sobre.
Os dois devem contribuir para que ambos tenham liberdade e confiança de, nesses momentos, compartilhar suas vulnerabilidades e afetos, sem que o outro julgue ou cobre, mas apenas respeite.
Espero ter ajudado.
22/08/2023 11h39
Em 15 dias ele já comeu a torcida do flamengo
anônimo
22/08/2023 11h38
Se te faz mal mentalmente, por que você ainda continua com ele? Você não se ama? Gosta de ser tratada igual lixo?
22/08/2023 10h19
Talvez sim, talvez ele só seja ressentido e sinta vontade de se afastar de verdade. Só com esse texto aí não dá pra saber qual dos dois casos é o do seu namorado. Mas não sei como você tem paciência com isso.
22/08/2023 10h35
Não, isso é só infantilidade, mesmo.

Da próxima vez que ele fizer isso, bloqueie.
22/08/2023 10h20
Por que tu ainda tá namorando isso?
Manda pastar
elas respondem
maw
22/08/2023 10h37
O cara tá claramente te traindo.
22/08/2023 10h43
Acho que o @Mace já deu a letra… ele pega outra nesse período.
Pra mim, não existe esse papo de “dar um tempo” ou esse sumiço.
Ou resolve, ou termina e pronto.
22/08/2023 10h50
Ele gosta que você se humilhe, pq aí ele fica fazendo esses joguinho com vc pq sabe q vc vai atrás dele sempre
22/08/2023 10h25
Não, é tortura com requintes de crueldade
22/08/2023 10h42
Tu é doida minha fia? esperar o homem por 15 dias, isso deve ser até tortura psicológica. esse homem não gosta de você nem um pouco. Gosta de você correndo atrás dele e isso é bem diferente
22/08/2023 11h42
Se fosse eu esperava tudo ficar bem e qdo me chateasse com ele por algum motivo TB faria o mesmo. Ele quer q vc fique correndo atrás e a disposição dele, eu mesma que não perdia meu tempo mandando mensagem e qdo me chateasse faria o mesmo p ele sentir o gostinho do próprio veneno.
anônima
22/08/2023 11h43
É joguinho de gente retardada é idiota
22/08/2023 11h46
Pelo amor
Ele é um narcisista nojento.
Tu devia a era termina, deve passar esses 15 dias a torto e a direito comendo tudo quanto mulher e você sendo a trouxa. Cuidado heim pq se ele for redpill ele ainda coloca a culpa em você.
Se meu namorado passa mais de 15 dias sem falar comigo não é mais meu namorado.
Mulher de valoriza para de se humilhar por tão pouco, manda esse patife se fuder!
22/08/2023 11h50
Tá perdendo o interesse e quando está sozinho sem a outra que é prioridade dele, ele fala com vc