Ela sempre fica perguntando, quando que vou arrumar uma namorada. Realmente, meus primos e até alguns amigos meu já estão namorando, só que eu não, atualmente prefiro focar nos meus objetivos. As vezes sinto muito pressionado por causa disso...

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
22/08/2023 12h49
A pressão é por achar que vc é gay.

Diz pra ela que vc não é (caso não seja). Que só está ficando nos estudos pra orar de te amolar.

Meu marido tb namorou tarde. E o país dele tb tinha esse comportamento…
anônima
22/08/2023 11h39
Não mesmo totalmente o contrário ela não liga pra essas coisas
22/08/2023 19h10
Não, pelo contrário, minha mãe não quer que eu arrume um namorado, e sim que eu foque nos meus objetivos.
22/08/2023 19h06
Normal ate pq faz parte da vida, arranje logo ou no futuro pode se arrepender por nào ter namorado com 20 / 25 anos
22/08/2023 19h04
quer q vc arrume uma mulher logo p sair da asa dela
22/08/2023 11h40
Não, minha mãe quer que eu seja solteira e fique para sempre ao lado dela
22/08/2023 11h19
Dependendo da sua idade....creio que seja normal receber esse tipo de perguntas de parentes e família.
22/08/2023 11h15
A minha é ao contrário: Tu é muito nova para isso, nem pensa em namorar agora, pra quê isso?
maw
22/08/2023 10h39
Não.
eles respondem
22/08/2023 10h32
Ou ela tem medo que vc seja gay ou só te quer fora da casa dela mesmo.
A mãe de um amigo queria tanto ele fora da casa dela que ela perguntava se ele não ia arrumar uma namorada e ele respondia: "Não quero mulher me enchendo o saco."
Aí ela falava: "Então arruma um namorado, ué?!" kkkkk
22/08/2023 10h33
Se você mora com ela, na verdade, ela quer saber quando você vai sair de casa, após arrumar uma namorada e ir morar com ela.
anônimo
22/08/2023 11h39
Diz pra sua mãe que você não quer namorar agora, mas fala que tá comendo puta pelo menos, pra ela não achar que você é gay
22/08/2023 19h03
é chato mesmo isso bro
22/08/2023 16h42
Não ela faz é desqualificar as namoradas que arrumo. Não quer que eu namore
22/08/2023 13h55
Ninguém age assim
anônimo
22/08/2023 11h32
Não, ela sabe que nunca vou arrumar.
anônimo
22/08/2023 11h14
Não.
Sou fechado, nunca dei liberdade pra ninguém se meter e dar pitaco na minha vida. Fora isso, oq mais tem na minha família é mulher solteira, que nunca se casou e que nunca teve filho, então é algo meio normal aqui. Não faria sentido minha mãe me cobrar por isso, acho.

Inclusive, os mais jovens da minha família estão até se saindo melhor no relacionamento. Meu primo mesmo, que é bem jovem, já tem filho e é casado, enquanto meu tio eu nunca vi com uma mulher e é todo enrolado.

Enfim, aqui só falam se pedir opinião