Fazer coisas, qualquer coisa.
Pensou na gata? lava casa
Pensou na gata? faz a unha
Pensou na gata? pede um ifood
Pensou na gata? assiste alguma coisa

Qualquer coisa que você fizer vale pra não ir futricar as redes sociais ou mensagem e parar de pensar nela.

Começe um hobby, desenho, pintura, macramê, poker, qualquer coisa, quando vc menos esperar não vai ta nem aí pra ela mais
22/08/2023 10h47
Praticar atividades físicas, mudar a ambientação e ir em outro lugares que não costumava ir com sua parceira(o), conhecer novas pessoas...
22/08/2023 10h49
Conhecer novas pessoas, novos lugares assim vc ocupa seu tempo com chances de conhecer outras pessoas.
22/08/2023 11h34
Faz a fila andar
anônima
22/08/2023 11h36
Não tem essa
Se ocupe que coisas que curtir e der tempo ao tempo
maw
22/08/2023 10h35
O único jeito de mudar esse cenário é indo morar fora do Brasil.
eles respondem
22/08/2023 10h41
- Esportes
- Novas amizades
- Detox dos gatilhos que te levam a pensar na pessoa
22/08/2023 10h48
Esporte, treinos, cursos de aperfeiçoamento em sua área de trabalho, viagens.
Tem muita coisa a se fazer.
22/08/2023 11h34
Memes
Xingar os users daqui no PV por áudio
Ler um livro
Aprender a fazer coisa nova
Musculação
Sexo
Brigar na rua