Só o tempo vai resolver.
anônima
22/08/2023 11h47
Tenha paciência e deixe o tempo passar
22/08/2023 12h33
Difícil superar até separados e não se vendo mais, veja lá morando juntos.

Pq aí atai morando juntos?
18/06/2024 20h00
Vc deveria ter casado com a pessoa, ninguém “mora junto” por 2 anos sem ter um compromisso (casamento), isso é muito sem noção.
18/06/2024 21h02
Eu passei por isso 1 ano e 7 meses e te digo, hoje depois de 4 meses tô bem. Nem lembro mais, livramento. Só foca em você..
eles respondem
22/08/2023 11h37
Força, parceiro. Esse vídeo é ótimo. Salve e reveja sempre que bater a bad.

anônimo
22/08/2023 12h35
O sentimento amoroso é como uma chama. Pra uma chama apagar, você precisa de duas coisas... Deixar de colocar combustível e esperar o combustível que já está sob a chama terminar de queimar. Ou seja, não colocar combustível nesse relacionamento, parar de ficar vendo instagram da pessoa, parar de ouvir música que lembra a pessoa etc focando em outra coisas. E aí dá tempo ao tempo, o tempo fará o resto.
22/08/2023 10h54
Fique no banheiro cagando e lendo um jornalzinho.
anônimo
22/08/2023 11h33
1. **Dê-se tempo para sentir**: É normal sentir uma mistura de emoções. Permita-se sentir tristeza, raiva, frustração e qualquer outra coisa que surja.

2. **Crie uma rede de apoio**: Fale com amigos e familiares em quem confia. Compartilhar seus sentimentos pode ajudar a aliviar o peso emocional.

3. **Foque em você**: Concentre-se em cuidar de si mesmo, tanto fisicamente quanto mentalmente. Praticar exercícios, comer bem e fazer atividades que gosta podem ajudar.

4. **Estabeleça limites de contato**: Dar um tempo para cada um se ajustar à nova situação pode ser útil. Definir limites de contato pode dar espaço para curar.

5. **Procure ajuda profissional**: Se estiver tendo dificuldade em lidar com as emoções, considerar terapia ou aconselhamento pode ser benéfico.

6. **Defina novas metas**: Estabelecer objetivos pessoais e profissionais pode dar um novo sentido à sua vida e ajudar na superação.

7. **Livre-se das lembranças aos poucos**: Não é necessário se desfazer de tudo de uma vez, mas gradualmente guardar ou doar itens associados ao relacionamento pode ajudar na transição.

8. **Tire um tempo para reflexão**: Use esse período para entender o que funcionou e o que não funcionou no relacionamento, para que possa crescer e aprender com a experiência.

Lembre-se de que superar um término leva tempo. Seja gentil consigo mesmo e permita-se passar pelo processo de cura.
22/08/2023 11h35
Faça algo q te deixe feliz
anônimo
22/08/2023 12h37
O mais importante é não parar a vida, não ficar sentindo pena de si mesmo e não fingir que está bem. O processamento do luto demora, e você terá que tocar a vida ao mesmo tempo em que se permite sofrer.
22/08/2023 12h58
Amor próprio. Aceite que terminou e siga em frente, mesmo sofrendo. Não existe mágica.
anônimo
18/06/2024 19h58
Voltando pra casa de mamãe