Qualquer coisa que vá alem disso eu preciso pedir ou tomar a iniciativa, até um simples beijo.

Dá pra gozar desse jeito?

elas perguntam
9 6
eles respondem
22/08/2023 10h53
Ele deve pensar apenas no prazer próprio...
22/08/2023 11h50
Esses são pra casar. Para de reclamar, tóxica
anônimo
22/08/2023 11h31
Egoísmo dele. Eu quando vou transar chupo a mulher até gozar na minha boca, sempre faço gozar primeiro e depois é minha vez
22/08/2023 11h03
Certo ele
22/08/2023 11h34
Um bom homem.
anônimo
18/06/2024 19h59
Esse cara sou eu
18/06/2024 20h20
Ele pensa só no próprio prazer, pra ser gostoso e maratona ser bom para os dois, tem q ter pegada, beijos, preliminares, carinhos com as mãos, com a boca, fazer ela gozar ela gozar no oral, pra depois na penetracao
anônimo
18/06/2024 20h32
A grande pergunta é. Onde você conheceu esse cara? Será que no início, o provável jeito dele "safado" não te conquistou? Pq um cara desse egoísta, não aparece de uma hora para outra. Tenho certeza que lá no início, você negou outros pretendentes e preferiu ficar com esse mala. Agora a consequência chegou.
18/06/2024 20h34
Talvez não seja o caso do homem com quem você fica; de o sexo ser apenas uma necessidade
Mas se for e você tivesse o poder de ler o pensamento dele, o que você leria seria mais ou menos isso:
- Por quê que eu vou ficar abraçado com mulher depois de gozar se quando vou ao banheiro e depois de fazer as minhas necessidades não fico abraçado com vaso sanitário?
elas respondem
anônima
18/06/2024 20h01
Que cara egoísta. Deus que me defenda de um assim.
22/08/2023 11h49
Eu não
Quando eu transo eu exijo ficar abracadinha com meu boy, pq se não me dar um mal estar do kralho e ele sabe disso. Ele gosta de ficar abracadinho comigo. Se não for assim eu prefiro um vibrador, namoro é pra ter amor e carinho...
Agora se ele não for seu namorado sinto em lhe informar que tu é a marmita dele, e se ele não for autista e nem narcisista ele tá dando beijos carinhos e chupadas na ppk de outra, não em você. Você e só bimbada!
Manda ele comprar uma Waifu pra ele e sai dessa...
anônima
22/08/2023 11h51
Não
18/06/2024 20h21
eu chorava
18/06/2024 20h35
Ele pensa apenas nele. Só tá te usando, quer romance? cai fora
18/06/2024 20h37
eu não queria um homem assim, não serve pra nada