Eu acredito que a pornografia e o Instagram seja o mal do século
A pornografia para o homem que vê a mulher como um objeto sexual
O Instagram pra mulher que se torna cada vez mais superficial e insatisfeita com a própria vida

Daí temos a geração de hoje, os homens cada vez mais solitários, raivosos que querem a mulher ideial que vê no porno e nunca vai ter.
E a mulher querendo uma vida de luxo e glamourosa como vê no Instagram. A mulher atual acaba se individando com coisas que não precisa pra seguir esse padrão, e ela também quer o que não pode ter.
E o homem cada vez mais revoltando por não ter acesso a mulheres destacadas que ele cresceu vendo na pornografia. Por mim se caísse uma tempestade solar e a humanidade ficasse sem acesso a internet por no mínimo 100 anos iria ajudar demais.
anônima
22/08/2023 11h58
Obs
eles respondem
22/08/2023 11h16
Princípio de não-agressão e saber selecionar, escolher bem. Manter o que presta e excluir o que não presta.
Assim, sua energia será muito melhor aproveitada ao fortalecer relações com quem vale a pena.

Sobre empatia, depende muito. Não tenho a menor empatia nem paciência com gente vagabunda e vitimista.
22/08/2023 11h10
Educando nossos filhos, a família é a base da sociedade.

Educar compreende se relacionar civilizadamente e harmonicamente com todos .

Posso não gostar de alguém , mas preciso respeita-lo até a página 2.
anônimo
22/08/2023 11h25
No capitalismo? Não tem como
22/08/2023 11h03
Fique cagando enquanto lê aquele jornalzinho top.
22/08/2023 11h28
Buscando construir um círculo social formado por pessoas que rejeitem essa modernidade prostituída e o culto de insatisfação com seus relacionamentos imperfeitos.
22/08/2023 11h35
Esquece isso.
22/08/2023 11h56
Não vejo sentido em união. Relacionamento é algo a ser resolvido entre duas pessoas e mais ninguém.
23/08/2023 12h33
Fazendo os relacionamentos serem de 3 pessoas
23/08/2023 12h36
Empatia não bota comida na mesa nem dinheiro no bolso.
23/08/2023 12h53
As pessoas precisam encarar a realidade tal como é, parar de se refugiar na fantasia das redes sociais e da idealização mental das coisas.
23/08/2023 13h38
Impossível
anônimo
23/08/2023 14h19
No trenzinho do funk.
23/08/2023 14h23
Hoje em dia as redes sociais estão influenciando e criando uma série de pessoas egoístas. Todas os gêneros buscando no outro coisas inimagináveis, criando metas nada razoáveis. Buscam pessoas prontas em todos os sentidos, mas no fim acabam sozinhas. As pessoas se fazem de fortes, que não precisam de ninguém, mas choram no banho.

Não digo que não devemos buscar alguém especial para se relacionar, mas não também não pode ter essa exigência toda. Porra, antigamente o casal se via, gostava um do outro e fugiam hahahaha... Passavam perrengue, se amavam, melhoravam de vida, mas nunca desistiam. Tá faltando um pouco mais de empatia de ambas as partes. Um pouco de amor genuíno. Amar o ser humano em si.
anônimo
18/06/2024 20h00
Fazendo um grupo no zap