Estou sem essa bosta tem um tempinho já, e sinceramente eu nem sinto falta, quando bate a vontade eu consigo me controlar (Ontem deu uma vontade mas consegui resistir graças a Deus), acho que fazer flexões e ter polução noturna acaba sendo meu escape, mas acho que se masturbar é uma coisa bem de fracassado mesmo, você está tendo algo com sua própria mão, e mesmo sendo virgem eu sei que o aspecto da mão, é totalmente diferente do órgão feminino. O que acham?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
23/08/2023 00h43
São viciados, mas já fui e consegui vencer o vício
22/08/2023 13h28
Que eles são igual eu
anônima
22/08/2023 13h53
lixos, fracassados e subhumanos
anônima
22/08/2023 13h31
Tantas mulheres no mundo o cara vai querer perder tempo com pornografia. Pessoas viciadas em pornografia tem tendência a ter fetiches mais bizarros e pedofilia
22/08/2023 12h33
Vicio não é bom

É isso que eu acho
22/08/2023 13h43
Qualquer tipo de vicio é ruim, e faz mal tanto pra pessoa quanto para as pessoas a sua volta, então o melhor a fazer e um dia por vez tentar vence-lo.
22/08/2023 12h45
Pornografia é péssimo mesmo, mas se masturbar sem pornô não precisa ser repudiado. Seu pinto está no seu corpo e vc pode usufruir dele oras
anônima
22/08/2023 12h37
Virjoes que tem uma vida merda quase na depressão
anônima
27/08/2023 16h30
Meu ex namorado era viciado em pornografia,muitas vezes ele deixava de transar comigo para ver filmes e bater punheta,e tinha o péssimo hábito de exigir uma performance de atriz porno ,era tudo muito mecânico e animalesco da parte dele ,sempre querendo filmar ângulos e tirar fotos ao invés de se concentrar no ato em si .Era péssimo e prejudicou muito o relacionamento ele não me respeitava na cama sempre tentando imitar os filmes e fazendo comparações,me deixando insegura.
Detalhe ,faço academia corpo definido sou bem cuidada.Porem ele só se satisfazia assistindo filmes.Pessimo
eles respondem
anônimo
22/08/2023 15h43
Pornografia é uma desgraça na vida de qualquer um! homem ou mulher, não importa!

Veja as perguntas e resposta dos usuários, que fazem adoração ao porno, não conseguem responder com seriedade e maturidade, quando existe uma foto do sexo oposto um pouco mais sensual. Já ativam o lado que sexualiza tudo. Como naquela questão repetida 1000x da mulher de bikini, aonde os homens apenas sexualizaram e pensaram por esse lado.

Ou mesmo as milhares de perguntas sobre tamanho de pênis, homens cada vez mais virando cuckolds querendo que suas namoradas e esposas assistam ou adorando que elas vejam homens sensuais.

Tudo isso e muito mais é fruto direto da influencia absurda q o porno tem na vida de muita gente.
22/08/2023 19h39
Faz mal assim como a cocaína faz, só quem defende é viciado. O que realmente eu não entendo é como existe gente que defende, não digo que ver ou não ver pq isso é uma droga da alta facilidade de se usar, então muito usam mesmo.

Mas defender a pornografia? Isso é uma coisa que nunca faria. Não existe nenhum ponto positivo em drogas, seus efeitos são apenas ilusórios e momentâneo, mas seu lado ruim pode durar por muito tempo.

So espero ter forças para lagar essa merda de uma vez por todas.
anônimo
22/08/2023 15h46
Maioria dos homens são infelizmente eu também sou mas não consigo parar e tenho vergonha de procurar um profissional
22/08/2023 15h45
não vejo porno
e nem me masturbo
bora continuar assim mano ;)
22/08/2023 14h54
Tbm estou algum tempo sem ver, melhor escolha que já fiz na minha vida
anônimo
22/08/2023 12h32
Continue forte nessa batalha, irmão.
22/08/2023 15h50
Pornografia deve ser consumido igual quem ingere bebida alcoólica: com moderação. Se a pessoa deixa de fazer outras coisas no dia a dia em decorrência do vício em assistir pornografia, aí realmente a pessoa deve se ausentar desse tipo de conteúdo e refletir se vale a pena perder o próprio foco da vida com isso.

Em contrapartida, quem consome com moderação, no máximo 2 a 3 vezes por semana (e olhe lá), entende que o material audiovisual pornográfico nada mais é do que um componente ilustrativo que mostra situações de preliminares, penetração e posições sexuais. O foco da pornografia não deve estar atrelado as pessoas do vídeo, mas as informações visuais sobre o ato sexual. Enquanto muitos não entenderem isso, acaba virando vício mesmo.
23/08/2023 01h04
Acham lixo