elas respondem
É absurdo moço do reddit.
Crianças não têm essa noção de identidade ainda, isso começa a surgir lá pela adolescência e se firma na vida adulta. Na infância quase não se tem autonomia, criança por ela mesma só come doces, não toma banho e brinca o dia inteiro, dirá ter noção do que é ser homem/mulher.
A mente do ser humano é tão complexa que se soubéssemos 10% de como ela funciona, talvez pudéssemos responder diversas questões que mudariam o rumo da humanidade. Com respaldo nos estudos sobre o desenvolvimento mental das crianças (menores de 12 anos), acredito ser uma irresponsabilidade social deixar que decidam questões tão complexas como esta e que nem os adultos conseguem explicar. Portanto, considero uma barbaridade jurídica-social a possibilidade de redesignação sexual em crianças, ainda que previamente realizado o tratamento e a avaliação psicológica.
Sim, as pessoas falam de uma maneira como se os transexuais tivesse planejado do dia para noite querer virar mulher, eles não tiveram culpa, já nasceram desse jeito fazer o quê? O jeito é se conformar né.
Existir pode até existir, mas acho absurdo propor a transição em tenra idade, tipo aos 10, 12 anos idade. Isso é drástico demais e uma criança não tem estrutura física e psicológica para aguentar o processo, que não deve ser nada fácil.
O mais prudente é esperar.
Crianças podem não seguir estereótipos de gênero, isso não significa que elas são trans. Um menino pode querer usar vestido por ser mais confortável, querer brincar com bonecas e coisas do tipo, mas não da para afirmar que ele é trans.
Uma criança nem tem capacidade cognitiva para entender o que significa isso.
Essas preferências podem ser um indício, talvez esse menino cresça e decida fazer a transição, mas não tem como determinar nada enquanto ele ainda for uma criança.
Acho que deve existir, mas não é com 3 anos e por ter escolhido um vestido ou uma calça que a pessoa é Trans ou por querer ter o cabelo comprido.
Na vdd com idades de 2-4 anos as crianças muita vez nem diferente ou percebe o que o diferencia de feminino e de masculino para além do modo como se faz xixi, e crianças não sabem ou pensam no ato sexual logo isso não seria a problemática que os faz pensar que querem ou não ser mulheres.
- - -
Maioria das crianças dessas idades que falam que são Trans, literalmente são forçados pelos pais a ser pq escolhem coisa que a/o irmã/irmão usa.
E depois tem destransicões e problemas de saúde (quando passaram por medicação)
Absurdo. Definição da sexualidade é só na pré adolescência e adolescência.
Existem porém , é mais raro e complicado de acompanhar a dinâmica de diagnóstico do que como realmente é retratado socialmente
eles respondem
É um absurdo, todos nós humanos temos uma natureza pecaminosa, alguns vão ser mais atraídos por mulheres, por drogas, por roubar, por matar, por ter desejos por pessoas do mesmo sexo, a sociedade pecaminosa só dá um empurrão e enfia na mente dessas crianças essas ideologias demoníacas.
Pode até existir, mas eu discordo sobre a interferência adulta. Há casos em que a pessoa mais tarde se arrependeu, disse que era apenas confusão da juventude, mas aí já era tarde, já tinha partido para a cirurgia e a puberdade segundo os hormônios do outro sexo.
Absurdo tanto quanto cachorro vegetariano
Se nasceu menino e não cortou o piru, não é trans. É só um viadinho. E se nasceu menina e não implantou um pipi, não é trans. é só uma sapatilha.
Nos 2 casos umas boas cintadas resolve.
Não existe. Isso é total projeção de pais que não sabem criar filhos e, para evitar conflitos, acham tudo normal, incentivam, etc.
Uma criança que mal sabe escrever, mal percebe a complexidade do mundo, pouca noção tem de distinção natural entre homem e mulher, nas mãos de pais psicopatas, vai surgir como "trans", mesmo.
Mesmo na idade adulta, é discutível, já que muitos se arrependem de fazer as transformações corporais. Não se deve confundir o fisiológico com o psicológico. A definição CIENTÍFICA de "homem" e "mulher" é totalmente com base FISIOLÓGICA. Se querem negar isso, problema de quem negar mas não muda os fatos.
Absurdo. Mais uma invenção desses monstros promíscuos pedófilos antifamílias normais e mídia marxista de esquerda. Querem desestruturar as famílias e desequilibrar as crianças para que elas fiquem vulneráveis e à disposição dos seus fetiches sexuais.
Para mim, isso não existe.
A transsexualidade é uma orientação sexual produto da autoidentificação.
Uma criança não tem maturidade o suficiente para se autoidentificar com alguma orientação sexual.
Tem umas paradas mt loucas ai, ainda bem que o Brasil é mais homofóbico. Porém na gringa tem mt isso.
Exemplo: Tem um ator chamada Nicole Amber Maines, a wiki conta que com 2 anos já estava perguntando se podia virar girl
Eu estudo psicologia e isso é um absurdo até criança gay/lésbica, a sexualidade é algo que pertence a personalidade do individuo e a personalidade é algo que ainda está em formação até os 18 anos portanto não, o máximo que existem é alguns indícios que ela possa se descobrir na adolescência mas nada que deva ser levado a sério
Sim, lógico que existe, acha que a pessoa amanhacer um dia e diz, hoje vou mudar de sexo.
Talvez, mas é melhor esperar que cresçam e tenham certeza do que querem
Não tenho argumentos pra isso