Eu vejo uns caras q tem ali sua família e um trabalho comum ganha ali no máximo 2mil.

Chega sábado e domingo o cara n tem dinheiro pra sair, o cara faz o q ? fica na rua parado sem fazer nada vendo o tempo passar. E é todo fds nisso.

Cadê a ambição dessa porra, como q se conforma com essa vida ruim. Eu n entendo esse pessoal.

Ao invés de ta na rua deveria ta estudando pra melhorar, pensando em como melhorar de vida, fazendo alguma coisa.

Eu acho q esse povo já desistiu da luta antes mesmo de tentar.

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/08/2023 13h05
Há tantas causas, o medo de errar, de ariscar, depressão...
anônima
22/08/2023 13h11
Tudo psicológico. Essas pessoas são pessoas que possuem pensamentos negativos, hábitos ruins e/ou dopamina baixa -> a famosa falta de motivação/ de ir atrás de algo causando cansaço mental. Inclusive a baixa desse neurotransmissor é hereditário mas tem como contornar isso com mudanças de hábitos. É o que muitos chamam de : tomar vergonha na cara e fazer algo a respeito.
anônima
22/08/2023 13h06
Sábias palavras
anônima
22/08/2023 13h14
acho que pra eles tá bom do jeito que ta
22/08/2023 13h15
Seja exemplo e faça sua parte!
eles respondem
22/08/2023 13h05
Sei não.
cuida da sua vida, bro.
22/08/2023 13h06
Porque é mais fácil. Se bom em algo, lutar pelo que deseja é muito difícil.
27/08/2023 22h56
Tenho depressão.