Ficava com um rapaz e pasmem ele tem 26 anos e parece que é um adolescente. Super emocionado fica dando em cima de todas garotas que ele vê pela frente e logo depois que paramos de ficar ele já assumiu outra aí depois traiu ela e terminaram. Aí ele foi dar em cima da minha amiga depois ele foi dar em cima da minha outra AMG e depois ele veio dar em cima de mim!!!! Ainda perguntou se eu tava chateada com ele obviamente nem respondi. Gente oq faz a pessoa agir assim? Carência ou fogo no cu

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/08/2023 13h50
Carencia e fogo são só algumas das milhares de possibilidades que fazem alguem agir assim
22/08/2023 16h19
Ele está afim de se aventurar e pegar várias para construir autoestima em volta disso. Se afaste de alguém assim, que só te vê como um troféu e não como uma pessoa.
elas respondem
22/08/2023 13h53
Baixa autoestima... Relacionamento para ter status!!!
anônima
22/08/2023 13h54
Cafajeste
22/08/2023 13h54
ele só é escroto amg, não precisa elaborar o que leva ele a agir assim
22/08/2023 15h34
Isso não é ser emocionado.
O cara é safado… quer pegar todas