Comecei mês passado a comprar coisas de casa, pretendo comprar tudo de cozinha até início do ano que vem. Pra o ano de 2014 comprar coisas de quarto e no próximo ano coisas de banheiro e sala..
quero tudo do meu jeito, sonho com a cozinha do meu estilo.
Acham que eu estou muito antecipa?

Eu namoro, já fiz alguns planos com meu namorado. Mas eu coloquei em meu coração que independente de estar com ele ou não, em 2026 quero um canto pra mim. Não deu certo morando com minha mãe e com meu pai tá sendo cansativo. Quero o que é meu, meu cantinho de paz…

elas perguntam
10 2
eles respondem
24/08/2023 09h51
E eu com isso?
22/08/2023 14h10
Não tem motivo para comprar agora. Basta juntar dinheiro e adquirir na hora em que você realmente for se mudar.
22/08/2023 14h29
Vc já tem casa ou vai morar de aluguel?
22/08/2023 15h43
Bom, se você já é adulta e trabalha creio ser perfeitamente válido investir em ter a sua própria vida e ainda mais colocando-a de forma independente do seu relacionamento, penso que você está no caminho certo. Tenha sabedoria no seu planejamento e na execução desse processo e que tudo dê certo.
22/08/2023 15h49
Tá certo. Tudo tem que ser feito com planejamento.
anônimo
24/08/2023 09h50
Legal
anônimo
24/08/2023 09h51
Agora, só falta a casa. A garagem do seu pai é grande?
24/08/2023 10h25
Lute para sua independência. Será muito bom para você. Mas não se fruste se algo não sair exatamente como deseja.
24/08/2023 10h33
Isso não é problema meu.
elas respondem
anônima
22/08/2023 14h31
Está certa
22/08/2023 14h39
Muito bom! Gostei!
Só procure não sair da casa dele com mágoa pra não parecer ingratidão pois ainda sim, é seu pai né poxa... sei que existem pais tóxicos, narcisistas como é o meu caso e até psicopatas e espero que nenhum destes seja o seu caso mas tente sair numa boa.