Suponhamos que seu companheiro/cônjuge de décadas (muitos anos) foi acometido por uma grave doença que o impossibilita de fazer sexo ou qualquer outro tipo de carinho de cunho sexual.

O que você faria? Podem refletir sobre outros caminhos...

Continuaria ao lado da pessoa, mas a(o) trairia, já que as lascívias são mais importantes para você?

Terminaria após anos juntos, em virtude da impossibilidade dela (dele) satisfazer o seu prazer sexual?

Continuaria, pois o amor e os anos de companheirismo superam as fatalidades da vida, além do mais, você pode se satisfazer sozinho?

Traição, caráter, egoísmo e amor...
Qual prevalecerá para você?

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/08/2023 15h33
Ela ainda pode se deitar sobre o meu peito, enquanto observo o quão linda é?
24/08/2023 13h56
Eu sei que a natureza animal do ser humano cobra o seu preço... mas ainda assim não trairia, pois não é do meu feitio. E só a deixaria se ela me dissesse que não me quer mais.
22/08/2023 15h20
Terceira opção
22/08/2023 15h21
Continuaria.
22/08/2023 15h22
Acho q a terceira pq ninguém gosta de mim mesmo e essa pessoa foi a única de 1 em 1 bilhao
22/08/2023 15h23
terceira
22/08/2023 15h27
O que é combinado, não sai caro. Entendo que é uma situação excepcional. Mas se eu fosse acometido por um problema de saúde, provavelmente terminaria e deixaria minha esposa livre para seguir em frente.
24/08/2023 09h49
Iria trair sem dó.
24/08/2023 13h17
Muitos vão falar a 3 opção, mas se realmente acontecesse (espero que nao) depois de um tempo iriam na 1 ou 2
anônimo
24/08/2023 13h41
Termina.
elas respondem
22/08/2023 15h24
Se eu realmente amar ele, continuaria junto apesar de tudo, sem traição ou coisas do tipo
Pois o que importa é o amor que sinto por ele
( e imagina abandonar ele quando ele mais precisaria de mim )
E também se estivéssemos juntos a tanto tempo é porque realmente é o amor da minha vida e com certeza faria o mesmo no meu lugar
anônima
24/08/2023 13h13
Continuaria
anônima
24/08/2023 14h03
Eu continuaria se realmente amasse a pessoa, eu n me importo com essas coisas.