Eu trabalho na área de TI e fiquei apenas um mês de experiencia, mas também trabalho de freelancer, achei que a empresa foi muito rude e faltou transparencia na justificativa deles, vocês já passaram por isso.

elas perguntam
13 2
eles respondem
24/08/2023 10h29
Sempre a culpa é da empresa, claro q sim militante
22/08/2023 15h34
meu sonho trabalhar nessa área
22/08/2023 15h43
O importante é que você soube aproveitar bem esse período de experiência, e certamente outras melhores virão com um prazo maior. Basta confiar mais em si. Quanto a atitude da empresa, como não tenho os detalhes da justificativa deles, não poderei opinar a respeito, mas cada organização possui a sua forma de como gerenciar as políticas do trabalho no dia a dia.
24/08/2023 03h49
Nunca passei.
24/08/2023 09h52
normalmente é assim em muitos lugares , algumas profissões como programador carece de normas específicas quando a normas trabalhistas e de organização, é comum vários processos trabalhistas envolvendo essa área .
24/08/2023 10h21
Coloca uma coisa na sua cabeça, trabalho é assim, enquanto ambas as partes ficam satisfeitas, dá tudo certo. Quando um fica insatisfeito, acaba. Muitas empresas não serão transparentes sobre a demissão. Até porque isso abre precedentes para processo. Hoje tudo é preconceito, machismo, xenofobia...

Por que a empresa foi rude? A empresa não ficou satisfeita e terminou o contrato. É assim que funciona. Ninguém vai te dar um buque de flores.
anônimo
24/08/2023 10h31
Não.
anônimo
24/08/2023 10h32
Qual área especificamente?
24/08/2023 10h32
Normal, quando não está bom para uma das partes, o contrato acaba e a vida segue.
24/08/2023 10h37
Sim. Há muitos anos atrás. Atualmente trabalho na área de eletrônica e TI. Iniciei trabalhando com eletrônica há 31 anos e integrei a área de informática e TI há uns 15 anos. É uma ótima área de trabalho. Mas é necessário se manter sempre atualizado(a) porque novas tecnologias surgem com muita frequência.
anônimo
24/08/2023 12h57
Empresa errada
Chefe errado
anônimo
24/08/2023 13h02
T.I é foda exige demais, acha q o cara vai começar com conhecimento se pleno.
Não desista tem empresa vagabunda mas tem empresa boa de se trabalhar e os caras tem q te ajudar.

Eles tb n nasceram sabendo
elas respondem
24/08/2023 10h35
Trabalhar em inciativa privada é isso. Desrespeito como sempre.
Eles bem q poderiam dizer a justificativa, pq caso tenha sido um erro seu, na próxima vez vc n errará mais, mas nunca dizem.
Para ter sucesso nessa área só tendo contatos mesmo.
Conheço um q fazia estágio em engenharia e hj é supervisor, mas vai ver a empresa...de pessoas conhecidas dele. AGR vai um pobre sem contato conseguir isso kkkk
anônima
24/08/2023 12h52
Não