e o bonito, ja é mais quieto, moral, e não tem ninguem na volta dele, nenhum contato no whats...no facebook ja fazem 5 anos que não movimenta nada lá..... nada nem virtual nem na vida real

acredito que o mais feio, e pobre pega mais mulher pq fala mais e tem a labia né....mas isso realemente acontece da mulher abrir mão do outro so porque saber que o feio pega mais que o bonito? kk
comportamento estranho né

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/08/2023 15h50
Eu investiria no homem bonito, justamente pelas coisas que citou, mas pensaria por um tempo no porquê alguém tão bonito, sumiu das plataformas e não é cortejado em situações. Refletiria tão fato por questões de segurança pessoal, eu não aprecio homens que são rodeados por mulheres.
22/08/2023 16h14
Bonito, se ele não fosse muito fechado para chegar nele
anônima
22/08/2023 15h59
Bonito.
anônima
23/08/2023 08h11
Em nenhum.
eles respondem
22/08/2023 15h53
Eu sempre desconfio de pessoas tão low assim.
22/08/2023 16h12
eu converso com muitas meninas
mas é pq são minhas amigas mesmo nd além disso