Qual a responsabilidade da mulher quando ela escolhe esse tipo de ser para se relacionar?

E como os homens de verdade e homens do bem, podemos ajudar?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
22/08/2023 17h01
Não se esqueça também um detalhe importante vcs tem essa mania de generalizar mas tem casos que as pessoas se mostram de uma forma e depois transformam em outra, já vi alguns homens se mostrando sérios responsáveis e depois de tempos mudam de forma negativa estragando a relação
anônima
01/02/2024 12h05
Temos que analisar o contexto socioeconômico em que ela nasceu e se desenvolveu. Muito do nosso comportamento e escolhas é impactado por isso.
23/08/2023 17h45
Como ninguém vem com manual de instruções, só o tempo mostra quem é quem. Sem contar que muitos agem de má fé, e depois que a mulher se apaixona começam a mostrar as garras. Tem uns tão incríveis na arte da manipulação que fazem com que a mulher se sinta a responsável em qualquer tipo de situação onde se vejam acuados.
E tem mulher que adora esse tipo de tranqueira.

Creio que ser honesto é a melhor opção, sem brincar com os sentimentos alheios.
anônima
01/02/2024 12h09
Concordo com você, as mulheres de hoje não se dão ao valor, e só querem saber de homens vagabundos, maconheiros, favelados, cheios de tatuagens, ouvintes de lixo de funk e outras coisas, mas isto é um retrato da nossa sociedade.
23/08/2023 17h53
Eu queria reponder sério tua pergunta, mas a fotinha de perfil bloqueou meu raciocínio temporariamente.
23/08/2023 17h50
Assim existem questões inconscientes que fundamentam parte da base do estruturalismo , que alguns autores aceitam até mesmo a corrente freudiana. A verdade cabe a todos individualmente buscar seu ponto de identidade (em um sentido de neo estruturalismo) onde se aceitam uma pluralidade maior de identidades sem um viés mais determinista (onde o patriarcado não é apenas opressor e o outro lado vítima ).

Existe vida para além de teorias , agora será que estamos prontos para abandonar lados e armas ? E passar a cooperar ? Acredito que não , todos os lados buscam seu ponto de vantagem por mais desvantagens que isso venha a gerar no futuro. Faça o seu melhor naquilo que acredita e dê espaço para as mulheres de sua vida terem segurança para fazer também , independentemente de como isso vier a te afetar , mantenha claro que não é dono dela e que não tem o direito de mata-la , o resto ela mesma constrói.
01/02/2024 12h17
quem vai carregar esse fardo será a mulher que não sabe escolher um homem decente, tem que ter o equilíbrio sempre
eles respondem
22/08/2023 19h32
Mulher fala de machismo, patriarcado, opresso, assédio, entre outros... sim, verdade.

Mas tmb se derretem toda por um cara assim, caso ele tiver 1,90 e for sarado.

Na vdd, se vc perguntar um exemplo de homem que elas acham perfeito, na maioria será um cara assim mesmo.
23/08/2023 12h49
Outro fake?
23/08/2023 12h32
Quando ela escolher isso ae, tem q obedecer as vontades dele sem questionamentos
23/08/2023 12h36
Responsabilidade total de quem mal conhece o sujeito e já quer namorar, morar junto e casar. Pula etapas. Depois que se fode, vem reclamar para os pais, na internet, na delegacia e em todo lugar.

Eu que nem perco meu tempo tentando ajudar esse tipo de gente. Capaz ainda de quem tentar ajudar, sair como o errado da história.

Que se fodam todos!
22/08/2023 17h14
Homem de verdade acha essas questões idiotas.
anônimo
23/08/2023 17h24
A culpa é total da mulher.
23/08/2023 12h57
É preciso entender que nenhum dos extremos é bom, nem machismo, nem feminismo.
O que precisa é ter companheirismo, parceria, união.
Nenhum dos dois lados deve ser superiorizado, eles devem ser colocados como igualmente importantes para um bem maior do que eles, a família, o relacionamento, o que fazem juntos.
A mulher deve ser analítica para saber se o homem se comporta como machista opressor ao mesmo tempo que deve se auto investigar para não estar tendenciosa ao feminismo também. A mesma coisa deve acontecer com o homem. Nenhum dos dois pode se diminuir ou se aumentar diante do outro, jamais.