1. Ganharem no mínimo um salário.
2. Não terem ex.
3. Não terem melhor amigo.
4. Não se considerarem esquerdistas nem feministas.
5. Deixar bem claro pra outros homens q a elogiem, q ela está em um relacionamento.
6. Não expor coisas q vc não gostou do seu cônjuge para pessoas externas (amigos, familiares) pois sempre o amigo vai querer "consola-lá.'
7. Praticar alguma atividade física no mínimo 3 vzs por semana.
8. Terem responsabilidade afetiva e emocional e não serem manipuladoras.
9. Quando sentirem algo errado na relação irem comentar e tentar resolver com o cônjuge e não irem se lamentar pra "amigos."
10. Terem no máximo 1,75 ( n vou querer montar um time de basquete.)

N cobro mulher n usar roupa vulgar pq se alguém mexer com minha esposa na rua por causa de roupa o problema vai ser meu!

eles perguntam
8 13
elas respondem
22/08/2023 18h31
Infelizmente reprovei na 4. Queria tanto namorar com você!
22/08/2023 18h27
Você não quer uma mulher manipuladora, mas você é um homem manipulador.
22/08/2023 18h31
Bem vindo a solterice, se não o celibato
22/08/2023 18h31
Não vais encontrar tudo isso numa pessoa

Aconselho que sigas está vertente
https://pt.wikihow.com/Criar-uma-Namorada-Imaginária
Namorada dos teus sonhos na hora

Beijos, espero ter ajudado
anônima
22/08/2023 18h29
e homem só presta se parecer com o itachi, se não parecer, é lixo.
22/08/2023 18h40
Um dia você vai entender melhor sobre a pluralidade da vida e das pessoas. Aí então, sua lista vai estar bem, bem melhor.
anônima
23/08/2023 18h03
Ksks
anônima
22/08/2023 22h52
Perdi no ex. Mas se for em questão de estar atrás deles, Deus me defenda. E olha que tenho convívio com os dois (não por vontade minha)
Se for questão de virgindade, não perdi.

Que pena

Acho sua lista razoável e você deve ter seus motivos. Também tenho a minha lista e já postei até pergunta sobre isso aqui.
Na verdade, uma mulher de valor tem pelo menos 8 dessas características.
Sobre o melhor amigo: nem toda mulher pega. Eu nunca fiz isso e olha que tenho muitos amigos.
eles respondem
22/08/2023 18h19
Bem machistinha e conservador vc, para de passar vergonha.
22/08/2023 18h07
A lista é boa, mas é complicado. Soa muito superficial
22/08/2023 22h54
no mínimo vc é virgem irmão
anônimo
23/08/2023 17h50
O cara não se garante nem com a altura...kkkk
As outras quando vc amadurecer pode até mudar de ideia, mas a 10 não tem jeito, mas isso fica tranquilo, baixinho só consegue mulher mais baixa que ele.
23/08/2023 18h04
kkkk aiai
22/08/2023 18h05
Com essa lista aí ficaria impossível pra você casar com alguma mulher, pois nem todas cumpririam todos os 10 itens que você listou, e se uma cumprir alguns itens, pode não cumprir as demais. Seria um impedimento também para você casar com elas.
anônimo
23/08/2023 13h24
Ser femcel.
23/08/2023 11h54
Oq importa é ela ser rica e te dividir com as amigas, pois só essas servem pra casar. Pega a visão!
23/08/2023 11h53
Item 1: é importante mesmo, que tenha objetivos na vida, que não seja preguiçosa (isso também vale para os meninos)
Item 2: não considero algo indispensável, na verdade é um critério muito difícil de se alcançar hoje em dia, é um critério muito restritivo.
Item 3: mais me parece um critério de alguém que é ciumento e tem insegurança consigo próprio.
Item 4: se por feminista e esquerdista você estiver se referindo a pensar no homem como uma figura opressora, então sim, que não tenha esse pensamento.
Item 5: é importante que ela tenha respeito, pelo relacionamento e pelo seu parceiro, que saiba impor os limites necessários (isso também vale para os homens).
Item 6: isso é algo que precisa ser trabalhado no relacionamento a dois. Se existe algo que você não gosta no seu parceiro(a), conte a ele(a) primeiro. Conversem, se acertem, falem o que estão sentindo e pensando, se comuniquem. Nem tudo precisa ser exposto pra fora, mas no secreto não pode haver reservas.
Item 7: isso é importante para qualquer ser humano, se exercitar, faz bem para a saúde, não deveria ser critério de relacionamento, a não ser que seja algo pessoal de uma pessoa que gosta muito de se exercitar e deseja que seu parceiro esteja do lado.
Item 8: isso é indispensável para ambos os sexos.
Item 9: vide item 6.
Item 10: isso é mais um critério pessoal, a altura não é relevante para o relacionamento, é relevante para um gosto pessoal.
23/08/2023 09h05
Lista perfeita
22/08/2023 22h46
Só está replicando a ideia da Zeferina