Gente, preciso de grana extra e fiquei sabendo do tráfego pago.
Alguém que possa me orientar a respeito?

elas perguntam
9 2
eles respondem
22/08/2023 18h24
Texto retirado do Chat GPT:

Existem várias opções para ganhar dinheiro com tráfego pago, cada uma com suas próprias estratégias e abordagens. Aqui estão algumas opções populares:

E-Commerce (Venda de Produtos): Crie uma loja online e venda produtos físicos ou digitais.
Use plataformas como Shopify, WooCommerce ou Magento para configurar sua loja.
Utilize anúncios pagos para direcionar tráfego para suas páginas de produtos.

Marketing de Afiliados: Promova produtos de outras empresas como afiliado e ganhe comissões por vendas geradas através do seu link de afiliado. Encontre produtos relacionados ao seu nicho e use anúncios pagos para promovê-los.

Marketing de CPA (Custo por Ação): Promova ofertas de CPA, onde você ganha dinheiro por ações específicas, como preenchimento de formulários, inscrições ou downloads. Use anúncios pagos para direcionar tráfego para essas ofertas.

Venda de Cursos Online ou Conteúdo Digital: Crie e venda cursos online, e-books, templates ou outros conteúdos digitais. Direcione tráfego pago para páginas de vendas desses produtos.

Geração de Leads: Crie uma oferta de valor, como um e-book ou webinar gratuito, em troca das informações de contato do usuário. Use anúncios pagos para direcionar tráfego para a página de captura de leads.

Consultoria ou Serviços Profissionais: Ofereça serviços de consultoria, design, redação, marketing, entre outros. Use anúncios pagos para atrair clientes em potencial interessados nos seus serviços.

Monetização de Conteúdo: Crie um blog, canal no YouTube ou podcast e monetize por meio de anúncios ou parcerias. Use tráfego pago para aumentar a visibilidade do seu conteúdo.

Dropshipping: Configure uma loja online, mas terceirize o estoque e envio dos produtos.
Use anúncios pagos para direcionar tráfego para a sua loja de dropshipping.

Venda de Assinaturas: Ofereça acesso exclusivo a conteúdo premium em troca de uma assinatura mensal ou anual. Use anúncios pagos para promover sua oferta de assinatura.
22/08/2023 18h17
Nunca ouvi falar, do que se trata? É ficar na rede navegando?
22/08/2023 18h19
Não tô sabendo não cara
anônimo
22/08/2023 18h42
Eu tenho amigos que usam para publicar o próprio serviço
22/08/2023 20h08
E tu vai vender o que no tráfego pago? Se quiser posso te passar um curso aqui de graça
22/08/2023 21h25
Não posso,não conheço sobre esse assunto
anônimo
07/09/2023 00h39
Sim.
elas respondem
07/09/2023 10h55
Vale muito a pena. Estude o produto que você vai vender, pesquise as melhores estratégias de funil e tenha um bom dinheiro guardado para investir em anúncios. Se você está começando agora no marketing digital, seria melhor você ter um mentor para te auxiliar, senão você terá muitas perdas financeiras antes de começar a realmente lucrar muito. Vale a pena investir em um mentor.
anônima
06/09/2023 14h48
Faço vendas através do tráfego pago, nas plataformas google e bing ads. Vendo como afiliada para o Brasil e para o exterior. Qual sua dúvida??

Para saber fazer tráfego pago sem perder dinheiro, vc precisa aprender a "acertar a mão" ao subir campanha, caso contrário, vc vai perder mais dinheiro do que ganhar. Aaah e tem que ter uma boa reserva de dinheiro para poder investir nas campanhas de tráfego, então até aprender uma boa estratégia de venda, pode demorar esse retorno de grana extra.