Ta meio virjão essa história eu sei (eu sou virjão)

Mas a minha crush que estava com meu amigo que acho q n ta mais, tamo se dando muito bem.

Eu passei por ela e disse apenas "oi" e ela veio já comentando sobre algo e porra n é o jeito dela, então ela não tem medo de mim.

Quando eu tava perto dela ou falando com ela, ela ficava alisando o cabelo com as mãos e tal

PORRAAAAAA GUUUYYSSS Essa merda vai vingar

Agora vamos passar um dia da semana juntos (eu espero) pq ela entrou num projeto aqui da faculdade que eu também tô.

Depois eu tava conversando com uns amigo e eu usando minha visão perifêrica percebi que ela tava olhando pra mim, e ficou olhando pra mim por alguns minutos de longe. eu vi perfeitamente, cara acho q da pra tentar alguma coisa.

Falei com ela no zap hoje, e no final ela passou aquele emoji de mão fazendo coração

Tenho chances?

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/08/2023 18h39
Bom, você precisa tentar né? Os sinais você já tem.
anônima
22/08/2023 18h32
que bosta
anônima
22/08/2023 18h51
Invista. Os sinais você já tem.
eles respondem
anônimo
22/08/2023 18h30
Com um amigo desses, quem precisa de inimigo kkkk
anônimo
22/08/2023 18h41
Que emocionado do caralho, deu raiva só de ler. Investe o criatura do Satanás
23/08/2023 03h09
É o fim de tudo.