Roda de amigos e toda conversa a pessoa torna-se um monólogo estilo wikipedia, aí não caraaaa

Eu só falo: ACABAAAAA, PELO AMOR DE DEUSS, ACABAAAAAA

eles perguntam
11 10
elas respondem
22/08/2023 18h51
Por vezes, apenas são pessoas com hiperatividade mental e extremamente curiosas.

Minha irmã é assim, do nada ela faz perguntas como:"Qual foi a parte da segunda guerra mundial que você achou mais interessante?". E sempre tem uma curiosidade para contar. Ela só tem 12 anos, eu tento dar a minha máxima atenção mesmo que ela venha com um repertório gigante, mas fico triste que isso um dia vai diminuir quando ela perceber que isso gera tédio nas pessoas.

Percebo que ela não faz por ego, para se mostrar inteligente, mas sim porque várias coisas para ela são interessantes e ela quer conversar sobre isso e é o que ela pode entregar numa roda de conversas.

Nem todo mundo acha interessante contar o dia fatídico em que teve o primeiro porre aos 15 anos.
22/08/2023 18h47
Deixo ele(a) falar. Se sente que precisa ficar se autoafirmando de alguma forma, dou aquela força e escuto. Geralmente não dura muito então é de boa lidar.
22/08/2023 18h52
Talvez só queira ser ouvido (a). Como não tem um diálogo, acaba fazendo um monólogo para parecer interessante.
22/08/2023 19h31
Gosto de gente assim. Interajo e debato. Melhor do que aquelas pessoas que não sabem falar sobre nada.
anônima
22/08/2023 18h47
Vc é mto se achão greg, discursa tbm
anônima
22/08/2023 21h18
Nunca fico muito presente entre pessoas.
anônima
22/08/2023 19h17
Você tem essa vibe de cara chato e sem graça
Deve ser entendiante de ter por perto
22/08/2023 19h00
Tento ouvir com atenção, mas quando fica cansativo corto o assunto ou me retiro.
22/08/2023 18h57
Eu trabalho com um rapaz assim e eu respondo "fulano, nao quero falar sobre esse assunto agora" ou pergunto se ele ta usando droga
anônima
22/08/2023 18h57
Nunca vi gente dessa espécie.
22/08/2023 18h56
Fico no celular
eles respondem
anônimo
12/09/2023 19h57
Um discurso longo em uma conversa informal pode ter tanto aspectos positivos quanto negativos. Vamos explorar ambos os lados desse tipo de interação.

**Pros:**

1. **Detalhamento**: Discursos longos permitem que você explique com mais detalhes e profundidade seus pensamentos e ideias. Isso pode ser útil ao abordar tópicos complexos ou fornecer informações detalhadas.

2. **Expressão de emoções**: Em conversas informais, discursos longos podem permitir que você expresse suas emoções com mais clareza. Você pode compartilhar histórias pessoais, sentimentos e experiências de maneira mais envolvente.

3. **Persuasão eficaz**: Um discurso longo pode ser útil ao tentar convencer alguém de um ponto de vista específico. Você tem mais tempo para apresentar argumentos, exemplos e evidências, tornando sua posição mais sólida.

4. **Aprofundamento de relações**: Em algumas situações, compartilhar informações pessoais ou detalhadas pode fortalecer os laços em uma conversa informal, pois demonstra confiança e abertura.

5. **Esclarecimento**: Em tópicos complexos, um discurso longo pode ajudar a esclarecer mal-entendidos e responder a perguntas específicas em detalhes.

**Contras:**

1. **Perda de interesse**: Discursos longos podem fazer com que os ouvintes percam o interesse rapidamente, especialmente se a conversa se tornar monótona ou cansativa.

2. **Falta de interação**: Uma conversa longa e unilateral pode impedir que os outros participantes expressem suas opiniões e contribuam para a discussão. Isso pode levar a uma comunicação desequilibrada.

3. **Tempo inadequado**: Em uma conversa informal, as pessoas muitas vezes têm pouco tempo ou disposição para ouvir discursos longos. Isso pode levar à frustração e falta de engajamento por parte dos ouvintes.

4. **Dificuldade de retenção**: Discursos longos podem sobrecarregar a capacidade de retenção das informações pelos ouvintes, resultando na perda de partes importantes da mensagem.

5. **Má interpretação**: Às vezes, informa
27/08/2023 13h30
Aplaudindo.
27/08/2023 13h29
Só matando
22/08/2023 22h16
Costuro a boca dele.
22/08/2023 21h24
Inadequado estar em um bar e querer conversar altos assuntos das ciencias, mas passa a ser burrice o individuo esperar alguma abertura para esses temas nesses meios. Mais dia menos dia escolhe entre conhecimento ou amigos\turma.
22/08/2023 21h04
Nem sei dizer,acho que depende
22/08/2023 21h03
Chora não
Tu não tem conteúdo e fica com inveja
anônimo
22/08/2023 19h32
Não tenho amigos.
anônimo
22/08/2023 18h59
é o nerd da situação
22/08/2023 18h53
mando dar meia hora de bunda