ent, lembram meu namorado q qria transar cmg sendo q a gnt so tem 2 meses? ent
ontem, um dos amigos dele me falou q ele fala TUDO pra todo mundo da gnt, de quando ele enfio a mao no meio das minhas pernas no cinema, qnd ele perdeu o bvl cmg, e q a gnt tava marcando de transar
o pior, é q ele falo q ele ia vir esse sabado aqui pra casa p gente transa e tudo, sendo q era completamente mentira.
alem disso, ele tem sido meio estranho esses dias. domingo ele me pergunto se a minha bct é apertada, do nada, alem dele mandar uns video mt estranho p mim de gente se pegando.
ent ontem dps de eu juntar isso tudo na minha cabeça, eu pedi um tempo pq tava com prova e tudo, tinha q estudar, pq o menino que me contou isso nao quer q meu namorado saiba q foi ele, ja q eles sao amigos
eu falei q dps das provas a gnt resolvia isso melhor (semana que vem ) voces acham que eu podia tentar conversar com ele sobre isso pra ver se ele para, ou eu ja termino com ele?

elas perguntam
14 11
eles respondem
12/09/2023 13h25
Clássico caso onde o cara fala tudo pros amigos pra se achar, muito otario esse ai
anônimo
22/08/2023 19h00
Guria, você nova ainda, não deixe que essa peste de garoto faça isso com você, se você fosse minha irmã, provavelmente eu iria atrás desse moleque só pra ele parar com essas bostas, mano, você sabe que ele literalmente não te respeita né? Ele está te envergonhando e quer tirar sua honra (Virgindade) antes da hora, você não deveria dar tempo nenhum, mas sim terminar, acredite no que eu estou falando, se você se entregar para ele, ele vai te largar e você vai ficar despedaçada depois, um homem quando consegue o que quer, ele larga de mão, não deixe que isso venha a acontecer com você, você é uma moça muito preciosa, foca nos seus estudos, em você mesma, larga de mão esse garoto idiota e outros que te olham da mesma forma, se um cara te fala coisas maliciosas, ele não te respeita, ele te trata somente como objeto, e não é isso que você é. Deus não tem isso para sua vida.
22/08/2023 19h00
Tem que ficar mais esperta com esse moleque.
11/09/2023 18h09
Melhor não voltar, pois ele me parece um rapaz interessado só em tirar a sua virgindade, e nada mais do que isso. Se ele realmente importasse contigo, não iria ficar expondo coisas íntimas de vocês com outras pessoas. Ele é muito babaca!
anônimo
17/09/2023 02h53
Decida no cara ou coroa o que fazer.
17/09/2023 02h51
sai fora, é só um moleque otário mesmo.
12/09/2023 13h39
Não terminou ainda?
anônimo
12/09/2023 13h24
Com 13 anos de idade eu tava comendo terra.
anônimo
12/09/2023 13h20
Volta
anônimo
11/09/2023 18h10
Legal.
Tua fama vai ficar melhor que a da Anitta.
Carreira internacional.
03/09/2023 00h36
Se continuar com ele você é doida
anônimo
03/09/2023 00h32
Ridículo, esse cara não tem concepção de respeito, que se mostrar como qualquer adolescente.

Termina.
23/08/2023 03h08
Espero que não.
elas respondem
22/08/2023 19h06
Acho que você deve focar nos seus estudos, no tempo certo vc arruma um homem, não um menino.
17/09/2023 02h55
muito texto, volta sim
anônima
17/09/2023 02h55
Não volte não
12/09/2023 13h29
Moça já passou da hora de vc terminar. Ele é um mlk babaca.. E pelo jeito está só interessado em tirar sua virgindade e contar para os amigos.
anônima
12/09/2023 13h26
Quantos anos vc tem?

Tem que tomar cuidado minha fia, vcs parecem bem novinhos, não devia nem ta pensando nisso
12/09/2023 13h23
Não voltaaaaaa.
Esse cara é um tarado.
anônima
26/08/2023 23h15
Não confie nesse babaca
anônima
26/08/2023 20h16
Amiga termina! Nem cvs, ele é desrespeitoso mds, quem é que conta esse tipo de coisas para os outros? Ele ta tentando de envergonhar n volte, eu sendo vc meteria o pé.
anônima
22/08/2023 19h22
Termina.
22/08/2023 19h12
O moleque nem te respeita e você ainda está pensando se termina?
22/08/2023 19h00
Seu namorado tem quantos anos?