O menino que tô conversando foi bem sincero comigo e disse que realmente nunca se apaixonou de verdade, que quando conversa com uma menina é mais pela atração física, mas que depois ele percebe que elas não são o que ele queria. Ele disse mais ou menos assim:

"Quando vejo uma menina fazendo raciocínio bobo e infantil, fico com vontade de falar com ela

Na verdade, costumo testar a garota. Então também é verdade que às vezes estou estressado com o meu próprio negócio e não tenho vontade de falar com ninguém

Mas às vezes encerro a conversa porque fico entediado. São meninas infantis que vivem com castelos no ar

Até hoje posso dizer que não me apaixonei de verdade por nenhuma garota, mesmo que ela fosse bonita. Porque era apenas atração física. Mas aquela pessoa que me deixa louco por ela.... eis o que falta. Uma menina que sabe me levar para dentro, no mais profundo. estou procurando essa garota."

Agora tô aqui sem saber o que fazer com essa resposta, pq tô comendo a gostar dele.

Não sei se desisto ou tento conquistar ele.

Me ajudem com boas dicas de como acessar o coração de um homem

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/08/2023 19h10
Esperava um textão e acabei vendo uma deficiência de redação
22/08/2023 19h08
opinião sobre o que, criança
22/08/2023 19h08
Confesso que não consegui entender nada.
22/08/2023 19h09
Opinião sobre...?
elas respondem
22/08/2023 19h08
Não entendi a pergunta
22/08/2023 19h09
Vou opinar o quê? Ele nem sabe o que quer.
22/08/2023 19h10
Opinião sobre o que?