Uma pessoa acompanhava os vídeos e fotos eróticas de um(a) ator ou atriz pornô que era muito bonito(a) e fazia excelentes conteúdos, porém ele(a), após juntar um bom dinheiro com o erotismo, largou essa carreira e foi viver investindo (em criptomoedas, em ações, etc…)

Qual sua opinião sobre a pessoa que acompanhava os conteúdos desejar que essa pessoa que fazia pornô PERCA TUDO com investimentos que deem errado, ficando sem nada, para assim a pessoa PRECISAR voltar a se exibir sensualmente?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/08/2023 19h42
+15 pontos.
23/08/2023 03h05
Zero opinião.